Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Demake de Cyberpunk 2077 em Dreams

Quando vi Final Fantasy VII Dreamake, fiquei impressionado, porém imaginei que boa parte das texturas pudessem ser coincidentemente semelhantes às de Final Fantasy VII, e por isso ficou tão perfeito. No entanto ao ver um demake digna de estar no Playstation Classic, pois foi baseado no universo de Cyberpunk 2077, percebi que realmente a liberdade de Dreams é cabulosa!

Dreams é um desses jogos que te permitem criar coisas, tipo Adventurezator: When Pigs Fly, no entanto como a princípio foi lançado exclusivamente para PS4, sua limitação me pareceu ainda maior, afinal de contas não ter um programa de edição de imagens e pastas de acesso fácil como no PC já me fizeram pensar em algo bem limitado.

Mas o youtuber Bearly Regal me surpreendeu ao ir além na coisa. Ele não apenas quis criar um remake, mas sim um demake da coisa. Ou seja, teve que pegar o visual padrão e apresentá-lo de uma forma retro, no caso bem pixelizada. E não ficou com cara de gambiarra, realmente a coisa ficou bonitinha demais.

Já tinha visto alguns demakes baseados no Playstation 1, como o caso da demo de silent hills, ou mesmo jogos completos inspirados naquele visual, como é o caso de Concluse, porém ambos feitos em um computador, mas nesse aí o cara preparou a coisa no console. É no mínimo admirável, confira o processo de criação:

Postar um comentário

0 Comentários