Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Fenomenal abertura híbrida de Game of Thrones e True Detective

A abertura de True Detective é uma das mais atmosféricas que já vi na vida, existe uma simplicidade e um amor tão imenso. E certa vez eu tava falando pra um amigo e comentei que devia ser a melhor abertura que já vi, e ele perguntou se melhor que a de Game of Thrones, e minha cabeça bugou, pois ambas são fantásticas em seu jeito próprio. E um fã decidiu unir as duas, normalmente essas coisas ficam só a bagaceira, mas essa... Nossa! Incrível!

True Detective não é tão conhecida como Game of Thrones, mas é uma ótima série para o público adulto. É aquele tipo que faz a cabeça das pessoas serem torcidas, seja com a história intrigante, seja com os easter eggs de o Rei de Amarelo. Sua abertura mostra uma delicadeza digna. Já Game of Thrones tem uma abertura épica que cai muito bem com o ambiente em si, porém isso não quer dizer que não pudesse ter outra abertura que fosse boa também. Mas antes de tudo vamos conferir elas, primeiro GOT:

Essa musiquinha inesquecível e que é fácil de cantarolar certamente irá ficar marcada eternamente, seja com homenagens feitas por fãs, seja com os infinitos derivados que surgirem, como adaptações para jogos. A ideia também de fazer o reino todo mecânico é bem fantástica, algo diferenciado, ainda mais com o fato de que a cada episódio muda dependendo que é apresentado. Agora a de True Detective:

Maravilhosa demais né? Essa música tão agradável, e essa mistura entre religiosidade e tempos modernos. Esse monte de boate, neon, roupas safadas, misturado com visões do campo e grupos de pessoas simples. Acho que minha parte favorita é 1:11 quando aparece uma moça toda sensual, uma cruz em neon e um monte de chaminés na silhueta simbolizando modernidade, e então muda para uma família simples louvando a Deus de maneira fervorosa na silhueta de algo que parece ser um daqueles reservatórios de grãos que tem em fazenda. Enfim, agora confiram a mistura:

Nossa, maneiro demais, não acham? Dá um toque tão sombrio à abertura. Esse climinha meio que de tristeza, mas mostrando um ambiente épico. E a pessoa que fez, tentou imitar os elementos da abertura de True Detective com elementos que fizessem sentido em Game of Thrones. Como quando aparece o rosto do Theon e então a bandeira com o símbolo dos Stark cai sobre ele. O que acharam?

Postar um comentário

0 Comentários