Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Esqueceram de Mim 28 anos depois com Google Home

Esqueceram de Mim é um daqueles clássicos que simplesmente não envelhecem nunca, já ganhou adaptações desde o nostálgico jogo de Super Nintendo, até coisas mais inusitadas... No entanto o filme é de 1990, e quem diria que quase três décadas depois, Kevin McCallister iria ter que lidar mais uma vez com bandidos, ein?

Vamos ser sinceros, você pode até gostar de Esqueceram de Mim 3, no entanto as sequencias no geral são um cocô. O negócio é que McCaulay Culkin é a cara da franquia, então não adianta o que fizerem, só acaba gerando constrangimento, como o absurdamente genérico garoto do Esqueceram de Mim 5, que tentaram com tudo fazer um clone, incluindo a cena do espelho. No fim das contas, o vilão parecido com o Snoop Dogg chama mais atenção do que o próprio menino.



Sendo assim, Esqueceram de Mim 1 e 2 realmente dominam a coisa, filmes feito com uma elegância enorme, contendo uma trilha sonora inesquecível, e uma atmosfera bem própria que nas sequencias apenas existe uma tentativa de imitar. Porém o que aconteceu com aquele personagem? Depois da segunda vida ele simplesmente viveu sua vida?

Em inglês, o filme se chama Home Alone, e a Google decidiu pegar o Google Home, e fazer um trocadilho, lançando Google Home Alone, em que Kevin McCallister, agora com 38 aninhos é mais uma vez deixado sozinho em casa por sua família. No entanto ele agora não precisa se sentir tão sozinho assim, confira:


Uahahaha, muito maneiro né? Climinha nostálgico com esse natal tão enfeitado de gente rica. Agora confira a comparação lado a lado apresentando a versão original e a de 2018, e a quantidade de detalhes é imensa. Imagina o trabalho que não tiveram para achar objetos iguais ou o preço que custou para encomendar?

Postar um comentário

0 Comentários