Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Cuphead finalizado em um tapete de dança em 1:24 h

Algumas pessoas não conseguem se contentar em simplesmente participar do frenético mundo dos speedrunners, elas tem que ir além, e não apenas tem o objetivo de terminar algo rapidamente, mas também de fazer isso de uma forma absurda. E hoje vou postar um desses exageros aqui. Sabe aqueles tapetes de dança? Pois é... Um cara decidiu zerar Cuphead com esse tipo de controle!


Caso você não saiba, Cuphead é um daqueles jogos que acabou se destacando por seu nível de dificuldade. Não é algo no estilo de Dark Souls, no entanto é uma coisa que consegue deixar muita gente frustrada, mas ao mesmo tempo viciada, tanto pela fluidez que a jogabilidade apresenta, quanto pelo visual maravilhoso.

E bom... Como falei, um cara decidiu que iria fazer algo de uma forma diferente. É tipo aquele speedrunner que decidiu zerar Portal sem usar portais em menos de uma hora. Mas no caso desse aqui a dificuldade acaba sendo aumentada exatamente por ele decidir jogar usando duas máquinas de Dance Dance Revolution.

O speedrunner responsável pela tarefa tem o apelido de PeekingBoo, e colocou uma daquelas máquinas de shopping no quarto dele, usando os dois tapetes para poder ter o controle total do personagem. A dificuldade usada foi a normal e conseguiu vencer todos os chefes em 1:24 minutos.  Isso o colocou no top 20 de velocidade mundial (que inclui pessoas que jogaram com os controles padrões). Confira:

Postar um comentário

0 Comentários