Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O palhaço do remake de IT fez jovens atores chorarem

É normal conhecemos personagens em filmes, no entanto por trás dos bastidores os atores tem as manias mais esquisitas, alguns até mesmo ritualísticos. São manias de atores, diretores, produtores, coisas que dão um "toque a mais". No entanto o vilão do remake de IT: Uma Obra Prima do Medo, acabou indo longe demais.



O ator Bill Skarsgard, que também interpreta Roman Godfrey na série de lobisomens Hemlock Grove, resolveu se colocar completamente no papel enquanto estivesse fantasiado. Ou seja, sem brincadeiras, sem comentários, a partir do momento que colocava a roupa, ele se tornava o Pennywise mesmo.

Então em especial durante as filmagens, ele não pegava nem um pouco leve na coisa, e disse que em uma das cenas em especial, se esforçou ao máximo para ir ao extremo com a ideia de ficar bem macabro e realista, ele comentou em uma entrevista para a Interview Magazine:

"Eu estava completamente no personagem, então algumas das crianças ficaram apavoradas e começaram a chorar no meio da cena. Aí me dei conta: 'Puta merda. O que eu estou fazendo? O que é isso? Isso é horrível.'"

Eita ferro ein? Me pergunto se esse tipo de coisa não dá treta. Aliás, sempre fico me perguntando como fazem algumas cenas com crianças, por exemplo bebês chorarem, não é possível que a criança vá chorar exatamente no momento certo. Ou os caras são bem certinhos e ficam pacientemente esperando e aproveitam ou rola umas maldades.

Segundo Stephen King, ele gostou muito de "A Coisa", porém tem alguns fãs que não acharam tão atraente assim. Mas e vocês, acham que era desnecessário e o original dava conta do recado? Aliás, confira uma comparação entre a versão de 1990 e a de 2017. Atualmente é possível também achar o livro a venda no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários