Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ouça a Música do Top Gear orquestrada

Sem sombra de dúvidas a época do Super Nintendo foi um tempo glorioso, e é natural que traga ótimas lembranças. Algumas delas são os próprios jogos como Disney's Magical Quest 3, Metal Warriors e Blackthorne, mas tem alguns elementos que também conseguem marcar demais, e hoje vou por aqui a versão orquestrada da épica música de Top Gear.



Hoje em dia nós temos disponíveis consoles extremamente poderosos e música épica aparece frequentemente. Graças a isso não é surpresa vez ou outra ouvir uma trilha sonora que consegue chamar a atenção. No entanto a simplicidade nunca foi algo que limitou a criatividade de artistas. Sendo assim mesmo com as mãos atadas muita gente formou maravilhas na era do Snes, e entre elas a de Top Gear se destaca bastante.

Existem até mesmo pessoas que não gostam do jogo, mas não conseguiram cair nas graças da trilha sonora. As músicas em geral do jogo são maravilhosas, cada pista com sua própria, mas sem sombra de dúvidas uma que consegue se destacar com louvor é exatamente a música da primeira pista, que todo mundo acaba tendo que jogar.

E algumas versões orquestradas bem maneiras foram tocadas, uma delas pela própria Video Games Live, que infelizmente não consegui achar com qualidade muito boa, no entanto há também uma versão feita pelo brasileiro Lord Vinheteiro, aparentemente ele mesmo tocou os vários instrumentos, confiram:

Lord Vinheteiro


Video Games Live



A propósito, vocês sabiam que Top Gear não é um jogo muito popular no mundo? Como é muito famoso por aqui acabamos tendo essa impressão. Inclusive a primeira apresentação da música tema pela Video Games Live foi no Brasil e foi explicado que essa era pra nós já que pediam tanto uahahha. Massa demais né? =D

Postar um comentário

0 Comentários