Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os 3 melhores jogos de Playstation 3 (Votado por fãs)

Ao contrário do Playstation 2, a SONY pareceu não ter nenhuma preocupação quando foi lançar o Playstation 3, o que não é surpresa, afinal de contas se ela lançou seu primeiro video game e foi um sucesso enorme, dominando a geração, daí lançou com cuidado o segundo e o sucesso foi também absurdamente grande, por que o mesmo não aconteceria com o terceiro?

Infelizmente pra empresa, o lançamento em 2006 logo mostrou que a coisa não seria simples assim, a SONY ficou confiante demais com as coisas. Foram dois modelos iniciais, um de 499 dólares e outro de 599 dólares. Lembrando que com o passar dos anos, o valor do dinheiro diminui, então o que era esse preço naquela época, se convertido pra atualmente seria muito mais caro.

E pra você ter uma ideia de como o valor era absurdo, o Playstation 4 que foi lançado em 2013 teve o valor inicial de 399 dólares, e como já falei, o dinheiro perde valor com o tempo, então 399 dólares convertido pro valor de 2006 seria bem mais barato. Daí somando isso a complicação dos desenvolvedores de programar para aquele hardware, o começo desse console foi turbulento demais, era o mais potente, porém também o mais caro e com falta de títulos.

Mas o tempo passou e o Playstation 3 ganhou força, ao contrário do que muitos pensaram ele não seria o Xbox 1 de sua geração, ou o Dreamcast (aquela delicinha), mas sim um video game aclamado, com títulos que atraíram um público próprio e lançamentos constantes. Apesar de nem sempre usarem potência real dele, além de algumas polêmicas como aquela sobre os video games da SONY não terem grama.
 
 E com o aniversário de duas décadas da linha Playstation de video games, a SONY decidiu fazer umas pesquisas como os 4 melhores jogos de PS1, os 3 melhores jogos de PS2 e aqui estão quais foram os 3 melhores jogos de PS3 escolhidos por fãs:

3 - Red Dead Redemption

O épico jogo de velho oeste em mundo aberto que foi lançado para Xbox 360 e Playstation 3 em 2010 apresentava um universo grandioso e dava um toque todo especial a experiência de se sentir livre em um lugar sem leis. Pouco se fala, mas ele é a continuação espiritual de Red Dead Revolver.

 2 - Uncharted 2: Among Thieves 

Uncharted foi lançado em 2007 exclusivamente para Playstation 3 e começou de forma meio tímida, chamando mais atenção por ser um jogo exclusivo da plataforma e logo tendo muitos dedos apontados com pessoas dizendo que era uma cópia descarada de Tomb Raider com um homem. No entanto não demorou muito para sua qualidade conquistar as pessoas e em 2009 quando veio Uncharted 2: Among Thieves, a coisa já era outra, então não é surpresa vê-lo como segundo da lista.

1 - The Last of Us

A Naughty Dog deve ter se sentido fantástica ao ver que não apenas o segundo lugar, mas também o primeiro tiveram jogos seus ocupados. The Last of Us foi lançado em 2013, no fim da geração do PS3 e o povo falou muito sobre ele durante a produção. Com o lançamento e as notas altíssimas esse é um jogo que ganhou um destaque imenso no mundo dos video games.

Postar um comentário

0 Comentários