Galera! A Amazon tem uma página focada em promoções atualizadas diariamente! Vão desde celulares, videogames, notebooks e até pequenos itens baratinhos como pingentes para presente! E tem frete grátis ao comprar R$129 em itens com selo prime! Veja no link de afiliado Amazon!

Starfield Dublado! Mod deixa em PT-BR todas as falas do robô Kaiser! Baixe a tradução!

É verdade que a ausência do português em algumas obras podem ser algo bem educativo. Tipo o livro de Alan Wake sendo a opção perfeita pra tunar o inglês, mas isso não quer dizer que não seja bom ter as coisas no nosso idioma. E apesar da Bethesda não ser um dos maiores símbolos de empresas que ligam pro Brasil, ela tem umas coisinhas em português, algumas são verdadeiras surpresas, como os livros de The Elder Scrolls traduzidos, já outras parecem ter sido fruto da Microsoft, como Starfield, que teve legendas, mas não teve dublagem, porém os fãs assumiram o fardo (aos pouquinhos). E se já ficamos abismados no mundo real em ter coisas em casa como o Echo, na ficção científica, robôs nos hipnotizam, e assim o Kaiser recebeu dublagem em português via IA!

O mundo da dublagem via Inteligência Artificial encantou muita gente e abriu muitas portas. Graças a elas, fãs fizeram coisas que antes eram praticamente impossíveis, como o mod de Elden Ring Dublado em português, assim como o mod de Fallout New Vegas em nosso idioma. Ambos usando os dubladores originais como base para a inteligência artificial refazer suas vozes em PT-BR.

O modder Kaaaaaaaat foi uma das gamers que resolveram trabalhar, no caso, ela focou em uma voz específica inicialmente, que foi o mod de dublagem do robô Vasco em Starfield, que se você não viu os vídeos, vale a pena dar uma entrada lá, para ter uma noção dele ajudando e falando. E para quem pensou que ia ser só aquilo mesmo, ela decidiu ir além e adicionar também a voz do Kaiser. E você pode conferir aqui:
 
 
Atualmente dá pra pegar uma key do jogo na GMG. Uma baita vantagem de comprar keys da Steam, Epic Games, Ubisoft Connect e outras plataformas por lá, é que você ganha XP na sua conta e assim tem vantagens como descontos extras em compras futuras, crédito na loja e até jogos grátis. A coisa vai melhorando na medida em que você aumenta de nível. Aproveita:

Cupom: JAN18 (Dá 18% de desconto em qualquer game da loja que o desconto esteja abaixo disso)
(Sempre fique de olho na página inicial da loja, que frequentemente aparecem cupons de descontos que são cumulativos com promoções já aplicadas!)
 
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
Sobre Starfield

Starfield é o tão falado RPG espacial da Bethesda, mergulhando os jogadores em uma aventura através da Via Láctea. Com um enredo ambientado no ano 2330, a narrativa se desenrola em um cenário onde a humanidade colonizou a galáxia, explorando mundos distantes, encontrando artefatos misteriosos e interagindo com diferentes facções.

O jogo oferece uma vasta experiência, permitindo aos jogadores explorar mais de 1.000 planetas, cada um com sua própria singularidade. Desde a exploração de civilizações alienígenas até a realização de missões diversas, Starfield oferece um amplo leque de possibilidades. Além disso, a interação entre missões estruturadas e sistemas imprevisíveis proporciona momentos pessoais e memoráveis.

O jogo oferece um sistema de combate sólido, com batalhas intensas que lembram a jogabilidade de Fallout 4, apresentando uma variedade de armas e habilidades. O desenvolvimento do personagem é diversificado, oferecendo escolhas durante a criação que impactam a jornada do jogador. A exploração planetária é um ponto forte, porém, algumas críticas mencionam a falta de eventos aleatórios ou distrações durante essas explorações, algo comum nos RPGs da Bethesda.

Apesar das críticas, Starfield é um jogo que atrai os fãs de RPGs espaciais, oferecendo um vasto universo para explorar, personalizar personagens e criar suas próprias histórias. Seus gráficos envolventes, a vastidão do espaço e a liberdade de escolha são pontos que atraem os jogadores, apesar de algumas limitações percebidas em comparação com outros títulos marcantes da Bethesda, como Skyrim e Fallout.

Postar um comentário

0 Comentários