Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O mod que adiciona CJ e Big Smoke a Resident Evil 2

Todo mundo sabe que os jogos da franquia GTA vendem feito água, no entanto com certeza entre os títulos, San Andreas se destaca demais. Os anos passaram, novos GTA's vieram, mas esse deixou uma marca absurda e continuo vivo nas mãos de fãs, indo desde o mod Battle Royale até histórias completamente duvidosas... No entanto a coisa foi além e partiu para outros jogos. Um exemplo é o estranho mod de Resident Evil 2.

No computador o mundo dos jogos não tem limites, a possibilidade de manipular arquivos diretamente nas pastas em que são instalados e os abrir com programas variados faz com que o fantástico mundo dos mods se torne algo frequente em cada jogo que sai para a plataforma. Enquanto alguns mods fazem novas obras, outros só querem zoar, como o caso do trem Thomas em Sekiro.

E não tem essa de ser jogo de terror e acabar com a atmosfera. Na verdade tem pessoas que inclusive fazem questão exatamente nos de terror para dar uma aliviada na tensão. Em Resident Evil 2 o Mr X apavorou muita gente, andando de verdade pela delegacia, tornando completamente aleatórios os locais em que ele poderia aparecer.

Mas e se... Você não fosse o Leon ou a Claire? E se você fosse o CJ? Nada melhor do que ser perseguido por um outro rosto familiar né? Tipo... O Big Smoke! Uahahaha! Mal os dois sabiam que seriam presos pela polícia de Raccoon City e acabariam se desentendendo lá dentro né? O resultado foi esse aqui:

Postar um comentário

0 Comentários