Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Perturbadora história envolvendo GTA San Andreas!

Eu tinha postado há um tempo atrás essa história na página do facebook do blog e acho que é adequado postar aqui também. Esse caso ocorreu em 2005 e causou pânico na vizinhança onde ocorreu.

Carlos era um garotinho que queria jogar GTA, no entanto como todos sabem, esse é um jogo proibido para menores, o que acaba fazendo com que nas lojas seja impossível uma criança adquirir. Sem ter outra opção, ele decidiu seguir o caminho da ilegalidade e foi a um camelô para adquirir uma cópia pirata, a primeira coisa que notou foi que a capa do GTA San Andreas era toda preta e estava escrito errado o título, com um "SatAndreas".

Nas primeiras noites depois de comprar o jogo, o garoto começou a ouvir vozes quando desligava a luz de seu quarto, mas ao acender não tinha nada. Então ele passou a dormir na cama dos pais, no começo tudo pareceu tranquilo e eles achavam que era apenas imaginação de criança, mas certa noite enquanto dormiam, eles também ouviram o estranho som, e quando ligaram a luz, todos ficaram chocados com a terrível cena que presenciaram, lá estava ele... Era o CJ pelado em cima da cama deles.

A família toda perdeu as pregas de uma só vez '-' dias depois se mudaram e ninguém nunca soube o endereço novo. Os moradores da vizinhança onde aconteceu o caso dizem que até hoje durante a madrugada podem ver o CJ andando pelado pela rua e quem ele pegar, já era. A moral da história é, nunca compre jogos piratas, você pode acabar adquirindo um GTA SatAndreas e invocar a entidade na sua casa... Vejam também o terrível caso do pokemon das trevas.

Postar um comentário

16 Comentários

  1. sky ja imaginou se fosse saitans row ( saints row ) IV que o menino comprou ?? seria tenso pois no jogo da pra aumentar o sex appeal kkk

    ResponderExcluir
  2. cara, pode ser que eu esteja enganado, mas acho que vc ja postou isso no blog '-'

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha postado ela no facebook só, você deve ter visto lá.

    ResponderExcluir
  4. Essa foi sem duvidas a piada mais sem graça que vi desse blog. E olha que gosto mto desse blog.

    ResponderExcluir
  5. Sky vô comprar pra ver se é verdade

    Ps: sou muito medrozo

    ResponderExcluir
  6. Sky esqueçi de dizer que tem outras 2 creepy pastas do gta san andreas a do gta sa black edition e o cheat desconhecido (esclusivo pra ps2)

    ResponderExcluir
  7. Joguei uns anos atrás, mas parei né kkkk acho que ninguém joga um jogo eternamente.

    ResponderExcluir
  8. ainda bem que vejo o nome dos titulos kkkkkkk, CJ nu na rua puts, quero nem pensar nisso

    ResponderExcluir
  9. sky nunca mas compro jogos piratas prometo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. se o cj pega já era oq o cj mata ou etrupa a pessoa n saquei

    ResponderExcluir
  11. Fiquei interessado sobre esse Satandreas.Mas se eu visse este,compraria e só guardaria.

    ResponderExcluir