Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O mod de Sekiro que transforma cobra gigante em Thomas, o trem!

Sem sombra de dúvidas, Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo que consegue encantar com seu visual e escrachar elementos da cultura japonesa. No entanto assim que uma empresa lança um jogo para computador, já não está mais nas mãos dela, isso porque o fantástico mundo dos mods é capaz de fazer qualquer coisa, seja algo magnífico e encantador que tem tudo a ver com a obra original, ou... Seja uma bagaceira tão estranha que até assusta. E o mod de Thomas, o trem é bem nesse estilo!

A verdade é que já era previsível que algo assim aconteceria, pois enquanto Dark Souls: Prepare to Die Edition recebeu modificações fenomenais como Daughters of Ash, ele também recebeu algumas que era só o esculacho como Drift Souls em que você vira um carro que faz drift, e Doom Souls, que você tem uma armadura futurística pra lutar contra as tropas do inferno.

A Grande Serpente é um chefe de Sekiro e muito provavelmente o primeiro grande susto de vários jogadores, com sua aparição atmosférica tão ameaçadora, fazendo com que seja necessário se esconder agachadinho bem no estilo jogo de terror. E com certeza sua aparência e movimentação não cooperam para o jogador relaxar.

Mas parece que a solução acabou surgindo no computador com seu amiguinho Thomas, o trem! Personagem de uma série de livros infantis de 1984, que depois acabou se tornando animação e virou meme na internet. Naturalmente não podia deixar de dar uma passadinha no universo de Sekiro para ajudar a aliviar o estresse né? kkkk, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários