Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pacote muito barato de jogos!

Muito bem pessoal, hora de falar de um pacote de jogos que com certeza vai atrair muita gente, até porque além de estar com um preço barato, são títulos que rodam em computadores modestos. Sendo assim fica essa. É o Fanatical Anthology Awesome Bundle, que contém 15 produtos e foi lançado pela Fanatical  (Antiga Bundle Stars) por U$2.99, contendo os jogos aí da listinha, e boa parte tem cartinhas, então dá pra pegar parte da grana de volta.



Kingdom Rush - Tower Defense que chama a atenção por seu belíssimo visual parecendo desenho animado.

Skulls of the Shogun - Jogo de estratégia em tempo real com um estilo muito e stranho misturando cultura oriental e mortos vivos.

Pumped BMX+ - Jogo de bicicleta em que você tem que fazer manobras radicais em fases no estilo arcade.

Deep Dungeons of Doom - RPG pixelizado belíssimo que se passa em fases compactas com apenas uma tela onde você entra em combates com um baita clima de jogo old school.

System Shock 2 - Considerado a prequela espiritual de Bioshock, System Shock 2 é um baita de um jogo futurístico envolvendo uma inteligência artificial louca. Tem modo coop!

Lovely Planet - Apesar do nome, o jogo é um verdadeiro inferno de difícil, com desafios insanos em fases onde você tem que passar praticamente de forma sincronizada sem morrer.

Zoombinis - Você controla criaturinhas azuis simpáticas e em cada fase deve guiá-las em direção à sua nova casa.

PixelJunk Shooter - Jogo viciante em que você assume o controle de uma nave de resgate em um planeta misterioso.

The Original Strife: Veteran Edition - Um RPG clássico em primeira pessoa em uma versão moderna, pra quem gosta de universos medievais sombrios, esse aqui é bem robusto.

War of the Human Tanks - Jogo de estratégia em que é preciso entrar em combate em um tabuleiro, a temática é militar mas o visual é de anime fofinho.

Crimsonland - Esse é pra quem gosta de tiroteio frenético, um daqueles shooters que é preciso ma tar todos os aliens da tela, o cooperativo é viciante demais, pena que só tem suporte local.

Oknytt - Um point and click em que você assume o controle de uma pequena criatura e deve atravessar um mundo sombrio como elementos brilhantes.

Viscera Cleanup Detail: Santa's Rampage - Papai Noel finalmente perdeu a paciência e matou todos os elfos,  renas e depois vazou. Agora resta VOCÊ e seus amigos limparem a chacina!

Hammerfight - Um jogo de batalha 2D entre máquinas voadoras com uma baita de uma jogabilidade peculiar envolvendo uma movimentação esquisita com o mouse e física realista.

One Finger Death Punch - Jogo de pancadaria frenética em que você controla um boneco de palito e tem que descer o cacete em inúmeros inimigos.

Postar um comentário

0 Comentários