Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Viscera Cleanup Detail: Santa's Rampage | Papai Noel enlouqueceu!

Existem alguns jogos que assim que lançam uma nova versão, por mais bizarro que seja é simplesmente irresistível não querer dar uma conferida, quando conheci o Viscera Cleanup Detail original eu ri muito, afinal a proposta era simplesmente sem noção, porém por incrível que pareça, aquela ideia tão estranha acabou se tornando divertida, e naturalmente quando vi que saiu uma versão com temática natalina ficou simplesmente irresistível e tive que jogar também, afinal quem não quer limpar sangue da árvore-de-natal, não é mesmo?! Quem leu os fantasmas do natal, sabe que é uma época do ano que tem potencial pra acontecerem COISAS.


A história mostra que Papai Noel sofreu muita pressão, a quantidade de criancinhas gananciosas fazendo uma enorme pressão e sendo insaciáveis em seus pedidos de caixas de presentes de natal tunadas, sempre querendo mais coisas que nunca terminam. Cartas com multas altíssimas por invasão de propriedade privada, taxas em cima de entregas, a união dos elfos fazendo exigências, pressão de todos os lados... 
 
Isso foi o suficiente para o bom velhinho, que decidiu dar um basta ele mesmo naquilo tudo. Você já assistiu Santa's Slay? Pois aquele Noel pareceria uma menininha indefesa perto do que esse aqui fez. Após a chacina naturalmente alguém tinha que fazer a limpeza, e assim você e seus amiguinhos tem que ir lá dar uma geral no lugar dar um jeito no estado que ficou a decoração de natal. O Polo Norte nunca esteve tão vermelho!

A jogabilidade é aquela que tanto já conhecemos, você tem que limpa o sangue, recolher os pedaços de corpos, coletar cada caco de vidro e cada cápsula de bala, pegar as facas, a TNT, as armas de fogo, e todo o resto do estrago que sobrou pelo lugar. No entanto, as coisas não são tão fáceis quanto parece, é muito fácil acabar sujando ainda mais as coisas, e por isso é preciso ter estratégia para se conseguir deixar o lugar limpinho, sendo que algumas vezes você suja tão fácil as coisas, que parece impossível, por exemplo, se você pisar em sangue, você deixará pegadas no chão, que você tem que limpar, se você estiver carregando uma víscera e ela encostar em algum lugar, aquele lugar irá manchar e eu não estou falando de uma manchinha não, é uma baita poça de sangue que sai da bagaceira, o sangue é interminável.

Até então eu nunca tinha usado o modo cooperativo em nenhum jogo dessa franquia, porém joguei com um amigo meu e realmente a experiência é muito diferente. Pra começar as gargalhadas são inevitáveis, afinal enquanto você anda pelo lugar, vai descobrindo coisas que não tinha percebido e começa a fazer suposições sobre o que aconteceu ali, afinal de contas como é que aqueles corpos de elfos foram parar escondidinhos em baixo de madeiras do chão da casa? Será que Noel estava tentando esconder evidências?

O jogo ainda adiciona um sistema aleatório de aparição de coisas surpresas nas máquinas que você usa para pegar baldes de água e caixas para depositar os pedaços de corpos, às vezes você irá ter uma surpresinha quando descobrir que até lá alguns elfos foram tentar se esconder e assim ao apertar o botão, um monte de pedaços de corpos vai sair, ou pior, você pode descobrir que Noel tentou se livrar deles jogando uma banana de dinamite dentro da máquina e assim que você apertar, pode sair uma e aí vai ouvir a gritaria do seu amigo "TNT! TNT! TNT! " e todo mundo correndo pra não morrer, para depois voltar e limpar o estrago.

Enfim, ta aí um jogo divertido demais para se jogar com os amigos, inicialmente vai parecer muito difícil, porém com trabalho em equipe é bonito ver as coisas dando certo, realmente gostei demais de jogar e digo que vale a pena. Caso queira comprar jogos baratinhos, recomendo sempre dar uma olhadinha nos preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui.

 
(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!)  

Postar um comentário

1 Comentários

  1. tem um video do pewdiepie q ele pega um monte de duende e bota numa mesa ai ele bota TNT encima e os duende explode pra tudo qué lado!!!

    ResponderExcluir