Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Guia sobre Incensos de Pokemon GO | Passo-a-Passo

Eu tinha feito aqui uma matéria apresentando cada um dos itens e elementos de Pokemon GO, no entanto tudo bem resumido apenas para consulta rápida, algo para jogadores se familiarizarem. No entanto cada um desses elementos tem detalhes mais profundos sobre e podem ficar algumas dúvidas no ar, sendo assim vou dedicar algumas matérias para falar deles. E essa em especial é para falar sobre os incensos.

Nos jogos clássicos da franquia Pokemon,  existe um item chamado repelente, ele serve para fazer com que os Pokemons parem de aparecer. Isso porque muitas vezes você quer atravessar uma área rapidamente e não quer ficar o tempo todo tendo que parar para lutar contra adversários fracos, ou mesmo o contrário, quando está muito machucado e quer segurança ao atravessar uma área.

Em Pokemon GO naturalmente os repelentes não foram adicionados, isso porque diferente de jogos da franquia clássica, você não é obrigado a entrar em combates e pode simplesmente ignorar os pokemons que estiverem por perto. E assim pode surgir um problema exatamente contrário, a falta de encontros, especialmente para aqueles que não querem andar muito. Felizmente o item Incense pode dar um jeito nisso. Então vamos a um guia!




Para que servem os incensos?

Esses itens servem para você atrair pokemons para perto de você. Ao usá-los, ficarão ativos durante meia hora, e assim aparecerão muito mais pokemons que o normal.

Com que frequência aparecerão pokemons?

Se você ficar parado, a cada cinco minutos vai surgir um, se você tiver andando, a cada 1 minuto e 200 metros de caminhada.

Como reconheço os pokemons que foram atraídos pelo incenso?

Durante o tempo ativo, pokemons que já iriam aparecer normalmente vão continuar surgindo. Então para diferenciar quais foram os atraídos por incenso, é só ver a fumaça rosa que vai ficar aparecendo embaixo deles.

Outros jogadores veem os pokemons de incenso?

Não, quando você ativa esse item, ninguém mais pode ver os pokemons que ele atraiu.

Como uso o incenso? 

No mapa clique no ícone da pokebola, depois em items, depois clique no incensos (se você tiver é claro). Depois disso quando você clicar de novo, ele será ativado e mostrará um indicador de quanto tempo você ainda tem com o incenso ativo.

Como consigo incensos?

Você começa o jogo com dois incensos, e irá destravar mais ao passar de alguns níveis, sendo eles 5 – 7 – 10 – 15 – 20 – 25 – 30 – 35 – 40.

Assim como tem itens tipo Potions e Revives que não podem ser comprados, existem os itens que fazem exatamente o contrário. Sendo assim os incenses são itens que você não vai achar em pokestops, ao invés disso terá que comprá-los no shop se quiser mais.

Posso usar um Incense e um Lure Module ao mesmo tempo?

Sim, é um belo combo, porém é preciso lembrar que os Lure Modules fazem aparecer pokemons para todo mundo, então apenas os com a fumaça rosa vão estar ali exclusivamente pra você. Confira aqui o guia sobre Lure Modules.


DICAS

Dê preferência a capturar pokemons que aparecem pra todos

Sei que existe o efeito psicológico de "O tempo está acabando" e quando você vê dois pokemons, acaba preferindo o gerado pelo item. Porém pense bem, se os dois forem tão atraentes quanto, é melhor pegar o que aparece pra todo mundo, se não alguém pode chegar e pegar primeiro. Obviamente e você achar um raro com incenso, a preferência será a ele, a não ser que tenha um raro também a mostra para todos.

Se prepara pra correr

Incenso é um item pago e ganho em quantias limitadas, portanto não use pra ficar parado. Se quiser tirar o melhor proveito, prepara pra se mover 200 metros a cada minuto, pode parecer fácil, mas lembre que você vai ter que parar para capturar o pokemon e pode errar muitas pokebolas.

Garanta que tem pokebolas o suficiente

Muita gente acaba sendo pega de surpresa ao notar que as pokebolas acabaram e não tinha parado pra pensar na possibilidade de acabarem, então acaba desperdiçando um incenso. Recomendo dar uma olhada no Guia sobre Pokebolas para ver como tirar melhor proveito.

Use em conjunto com um Lucky Egg

Os ovos da sorte dão 30 minutos de XP a mais, ou seja, é perfeito pra você fazer um combo usando eles e um incenso ao mesmo tempo.

Use em lugares onde tem mais de um pokestop

Para tirar um proveito ainda maior da coisa, você pode aproveitar ainda para pegar mais itens. Ache um lugar onde tem dois ou mais pokestops próximos, cada um deles leva 5 minutos para recarregar. No seu vai-e-vem você pode conseguir não apenas pokemons, mas aproveitar para coletar muitos itens.

Até o momento esses são os detalhes e dicas, qualquer coisa nova eu vou atualizar aqui pra vocês. E se você não joga Pokemon GO por não ter um celular, dá pra achar smartphones extremamente baratos hoje em dia. Mas se não joga por causa da sua versão do Android, eu fiz um tutorial ensinando a jogar da versão 4.0 a 4.3.

Postar um comentário

0 Comentários