Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Adrenaline Bundle - Um pacote de jogos que vale a pena!

Nossa, esse é um daqueles pacotes da Bundle Stars que dá até uma emoção, porque ele vem com uns joguinhos fabulosos! E inclusive alguns jogos que já analisei aqui no blog pra vocês, o que torna melhor ainda hehehe. Dessa vez o negócio é apelativo, com DOZE jogos. Confiram:

Ring Runner - Aquele jogo espacial que tem uma quantidade enorme de coisas pra fazer e pode parecer simples por seu visual, mas é super robusto, e fácil de fazer qualquer um gostar muito.

Etherlords II - Um jogo híbrido que mistura jogo de carta com jogo de estratégia em um universo de fantasia.

Master Reboot - Aquele jogo maravilhoso que mistura um visual fofinho com um clima muito tenso que pode dar muitos sustos.

Expeditions: Conquistador - Aquele jogo tático de estratégia que te coloca na pele de um explorador espanhol descobrindo a América e aos poucos revelando o que há nessas terras selvagens, é realmente bem emocionante.

Rock of Ages - Esse é daqueles jogos com temática bem esquisita e você controla uma pedra gigante e tem como objetivo sair detonando tudo e destruir o castelo do adversário antes que ele destrua o seu.

Postal - Ahhhh, quem não conhece a sequencia desse jogo né? Mas se você for hipster você vai jogar o primeiro que ninguém conhece, mas que é tão sem noção e ultra violento quanto!

Gun Monkeys - Jogo de tiroteio 2D com visual incrivel e que ainda vem com uma copia extra pra você dar pra um amiguinho.

Heli Heroes - Jogo ao estilo aqueles de helicóptero antigos que você sai metendo bala em tudo, no entanto em uma versão moderna.

Monday Night Combat - Jogo com visual muito lindo que mistura jogo de tiro em terceira pessoa e esporte.

Axis Game Factory - Isso não é um jogo, mas um editor de níveis para iniciantes, um programa feito para você criar do jeito que quiser os seus próprios níveis e importar para jogos.

Bang Bang Racing - Jogo de corrida com gráficos muito bonitinhos que fazem parecer carrinhos de brinquedo.

Kaptain Brawe: A brawe New World - Um simpático jogo de aventura point and click com um visual maravilhoso que lembra os jogos antigos da Lucas Arts.

Quem se interessar pode dar uma conferida no Site da Bundle Stars.

Postar um comentário

0 Comentários