Galera! A Amazon tem uma página focada em promoções atualizadas diariamente! Vão desde celulares, videogames, notebooks e até pequenos itens baratinhos como pingentes para presente! E tem frete grátis ao comprar R$129 em itens com selo prime! Veja no link de afiliado Amazon!

Mini Playstation tem 93 mil jogos e é um item barato que alegra qualquer roda de amigos

Relembrar os velhos tempos é algo muito comum entre amigos e já faz tempo que virou algo bem tradicional de quem gosta de jogos. Por exemplo, quem tem um GameSir X2 Pro até pode curtir coisas modernas como jogar games Triplo A via Game Pass, mas fica irresistível jogar em emuladores. E essa conexão com o passado pode ser vista com itens modernizados como a versão do controle de SNES pra PC. Portanto, mesmo com o tanto de inovação que o Playstation 5 trouxe, ele começou em um lugar, o PS1! E hoje vou falar de um console que é um verdadeiro centro de entretenimento.
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

A Super 3D Games lançou o "Mini Console Retrô", que é uma réplica do Playstation 1 em versão miniatura, porém é na verdade uma central de emulação de games. Não são apenas games do primeiro console da Sony que estão presentes, mas o de vários videogames. Entre eles estão o PS1, Nintendo 64, Nintendo, Super Nintendo, Arcade (Fliperama), Master System, Mega Drive, Atari, Game Boy.
Especificamente de Playstation, tem mais de 700 jogos, que acabam ficando bem atmosféricos com o visual do console e fazendo relembrar os velhos tempos. Porém ele consegue emular jogos dos mais variados tipos, incluindo do Nintendo 64, que é um console com mais potência do que o próprio Playstation, ou do Game Boy, que vai te permitir jogar em uma TV grande.

Uma das maiores vantagens é o fato de que você não precisa perder tempo fazendo um monte de configurações, é só plugar na entrada HDMI da sua TV ou monitor. A coisa está ali prontinha com 93 mil jogos na memória em um cartão micro SD de 64gb! Como é algo pequenininho, de apenas 15x20cm, é bem fácil de carregar e levar para a casa dos amigos.
Ele conta com um processador de 1.2 ghz e 64 bit quad-core, além de 2 gb de RAM. Já o visual é uma impressão 3D com várias entradas, inclusive uma entrada de rede para conexão à interent. Acompanha dois controles para jogar multiplayer e já são com analógicos, para poder acessar todo tipo de console sem faltar comandos.

Enfim, pra quem não gosta de muita gambiarra no PC ou smartphone e gostaria de algo rápido e fácil de carregar, essa é definitivamente uma opção interessante.  Perfeito tanto para passar aquela tarde com os amigos, quanto para aquelas noites finalmente zerando um clássico. A quantidade de jogos que tem é pra uma vida toda. E o preço é um sonho de qualquer criança do começo do milênio. Confira:

O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
Sobre o Playstation

O PlayStation, frequentemente abreviado como PS1, foi um marco na história dos videogames, lançado pela Sony em dezembro de 1994 no Japão e posteriormente em setembro de 1995 na América do Norte, marcando o início de uma era de jogos tridimensionais e mídia ótica que revolucionou a indústria. Este console, com sua unidade de CD-ROM e tecnologia avançada para a época, não apenas trouxe uma nova geração de entretenimento, mas também criou um legado duradouro na cultura dos videogames.

Entre os inúmeros títulos populares do PS1, alguns se destacam como ícones atemporais que ajudaram a moldar a indústria. "Final Fantasy VII", um RPG épico que cativou os jogadores com sua narrativa profunda e personagens envolventes, é frequentemente considerado um dos melhores jogos de todos os tempos. Além disso, "Metal Gear Solid" estabeleceu novos padrões para jogos stealth, combinando uma história complexa com mecânicas inovadoras de jogabilidade.

Outros jogos que se tornaram lendários incluem "Resident Evil", que definiu o gênero de survival horror, e "Gran Turismo", conhecido por sua jogabilidade realista e vasta seleção de carros e pistas. "Crash Bandicoot" foi outro título de destaque, trazendo um mascote carismático e desafiador que se tornou um símbolo da era do PlayStation. "Spyro the Dragon", com suas mecânicas de plataforma e personagem cativante, também conquistou uma legião de fãs.

A diversidade de gêneros e a qualidade dos jogos no PS1 foram impressionantes, com títulos como "Castlevania: Symphony of the Night", "Tony Hawk's Pro Skater 2", "Chrono Cross", "Tomb Raider" e "Silent Hill" entre os favoritos dos fãs, contribuindo para a riqueza do catálogo do console. A variedade de experiências oferecidas pelo PlayStation original foi crucial para solidificar sua posição como um dos consoles mais amados na história dos videogames.

A influência do PS1 ainda é sentida hoje, não apenas pelos jogos que produziu, mas também pela maneira como ajudou a pavimentar o caminho para o futuro dos videogames. Seu legado continua vivo, com muitos dos jogos mencionados ainda sendo celebrados e, em alguns casos, revividos por meio de remasterizações e relançamentos, mantendo a nostalgia e o apreço dos jogadores por essa era dourada dos videogames.

Postar um comentário

0 Comentários