Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

OD tem conteúdo de locais assombrados do mundo "Tentamos escanear um fantasma"

Hideo Kojima, o visionário criador de jogos, revelou uma tentativa ambicioso para seu título de horror, OD. Ele expressou o desejo de "escanear um fantasma real" para o jogo, uma declaração que gerou grande repercussão na comunidade gamer. A informação surgiu durante o evento Beyond the Strand, que marcou o décimo aniversário da Kojima Productions. 
Kojima explicou que a equipe fez viagens por diversos locais considerados assustadores ao redor do mundo para capturar ambientes autênticos. "Tentamos conseguir escanear um fantasma pela primeira vez na história e ganhar um prêmio por isso", afirmou o desenvolvedor. Essa busca por autenticidade e inovação é uma marca registrada de Kojima, que constantemente busca expandir os limites da tecnologia e da narrativa nos videogames.

Um detalhe curioso que acompanha o desenvolvimento de OD é a menção de ruídos misteriosos nos estúdios da Kojima Productions. Embora a presença de entidades sobrenaturais não possa ser confirmada, Kojima revelou que a equipe, em conjunto com a Microsoft, chegou a visitar um santuário pra amenizar a coisa. O objetivo era garantir que o jogo não fosse "amaldiçoado", adicionando uma camada de misticismo ao projeto.

A comunidade de jogadores reagiu de diversas formas a essas declarações. Alguns viram a iniciativa como mais uma prova da genialidade e excentricidade de Kojima, para gerar uma experiência de horror sem precedentes. Outros, mais supersticiosos, se perguntaram se isso era mesmo necessário e consequências de mexer com algo assim. Há também quem se pergunte sobre a viabilidade técnica e a seriedade por trás da ideia de escanear um fantasma.

Independentemente da interpretação, as falas de Kojima certamente aumentaram o mistério e o misticismo em torno de OD, alinhando-se perfeitamente com a proposta de um jogo de horror sobrenatural apresentado no projeto.

 Esses são links de afiliado, se não tiverem aparecendo é porque o adblock bloqueia:
Veja mais coisas interessantes aqui. E tem conteúdo exclusivo nas redes sociais: