Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Driver Booster Pro mantém seu PC rápido e atualizado sem você fazer nada!

Frequentemente escrevo aqui no Blog Nerd Maldito, dicas que possam melhorar a performance do PC. E já que testei o Advanced Systemcare PRO, chegou a hora de falar do programa irmão dele. Se você é um usuário de PC, então provavelmente já ouviu falar do Driver Booster PRO. Este software desenvolvido pela IObit é projetado para ajudar os usuários a manter os drivers de seus dispositivos atualizados e, assim, melhorar o desempenho e resolver problemas de compatibilidade.

Uma das principais vantagens do Driver Booster PRO é a sua capacidade de detectar e atualizar drivers automaticamente, sem que o usuário precise fazer absolutamente nada. Isso pode ser especialmente útil para pessoas que não estão familiarizadas com os processos de atualização de drivers ou que simplesmente não querem perder tempo com isso e costumam ver os drivers ficando velhos aos montes e o PC virando só o bagaço.

Outra vantagem do Driver Booster PRO é a sua interface intuitiva. O software é projetado para ser fácil de usar e fácil de navegar, o que significa que os usuários podem encontrar e atualizar drivers rapidamente e facilmente. Além disso, o software possui recursos avançados, como atualização mais rápida, prioridade de atualização e atualização de driver de dispositivos desativados. Isso vai garantir que desde jogos indie como Garten of Banban até games Triplo A como The Last of Us sempre usem o máximo do potencial de seu computador.

Drivers antigos, brechas de segurança e facilidade

Tem também uma característica importante do Driver Booster PRO, que é a sua capacidade de fazer backup e restaurar drivers. Isso ajuda a evitar problemas de compatibilidade e garante que os usuários possam reverter as atualizações se algo der errado. O software também permite que os usuários desinstalem drivers não utilizados ou desnecessários, o que pode ajudar a liberar espaço no disco rígido e melhorar o desempenho do sistema.

Além disso, o Driver Booster PRO oferece proteção contra malware, garantindo que os drivers baixados e instalados não contenham ameaças. Ele também oferece suporte técnico para ajudar os usuários a resolver problemas ou responder perguntas. Afinal de contas hoje em dia as ameaças estão cada vez maiores e algo desatualizado muitas vezes tem brechas pra invasões. Pra ver isso é só olhar o ChatGPT, a primeira IA que te entende de verdade e é aberta ao público, pra muitos é de dar medo uma IA que fala de verdade com você. Se algo assim pode ser usado para o bem de tantas formas, imagina nas mãos erradas? E pessoas mal-intencionadas é o que não faltam, né?

Uma vantagem do Driver Booster PRO é o seu suporte a múltiplos idiomas, o que o torna acessível para usuários de todo o mundo. A versão Pro também oferece uma velocidade de atualização mais rápida e uma melhor manutenção do sistema. É verdade que se tornou meio padrão, e desde um software como o navegador gamer Opera GX, até inúmeros jogos indie contam com nosso idioma. Mas pra mostrar que não é tão regra assim, o idolatrado High On Life foi lançado sem legendas em português e muitos se surpreenderam.

Onde baixo e como uso o Driver Booster de graça?

Em geral, o Driver Booster PRO é uma excelente ferramenta de atualização de drivers para qualquer pessoa que deseja manter seus drivers atualizados e melhorar o desempenho de seus dispositivos. Mas se você não quer pagar e deseja experimentar o Driver Booster Trial, você pode fazer o download gratuito da versão de avaliação. Esse é aquele tipo de programa perfeito que já agiliza várias dicas e truques que normalmente são manuais.

Para usar o Driver Booster PRO, você primeiro precisa baixá-lo e instalá-lo em seu PC. Em seguida a coisa é completamente intuitiva, então é só você pode escanear seus dispositivos em busca de drivers desatualizados ou faltantes. Uma vez que esses drivers são encontrados, você pode atualizá-los com um clique.

No caso, se você usar a versão normal, é importante lembrar de criar backups dos drivers existentes antes de atualizá-los, a fim de evitar problemas de compatibilidade. Também é importante desinstalar drivers não utilizados ou desnecessários para liberar espaço no disco rígido e melhorar o desempenho do sistema. A Versão PRO faz isso automaticamente. 

Sinceramente, acho uma mão na roda, mas é aquela coisa, mais um programa rodando no PC, né? Então caso vocês resolvam baixar por fora mesmo assim, para garantir a segurança do seu sistema, certifique-se de verificar se os drivers baixados e instalados não contêm malware ou outros tipos de ameaças.

Em resumo, o Driver Booster PRO é uma excelente ferramenta de atualização de drivers para qualquer pessoa que deseja manter seus drivers atualizados e melhorar o desempenho de seus dispositivos. Com recursos avançados, interface intuitiva, proteção contra malware, suporte técnico e suporte a múltiplos idiomas, o Driver Booster PRO é uma escolha sólida para otimizar e manter o desempenho do seu PC.

Driver Booster Pro vale a pena?

É o que eu sempre falo, isso vai depender do usuário. Eu achei ele um programa bacana e fácil de usar, especialmente para usuários mais desleixados, que nunca atualizam nada. Tem muito PC que você vê que a pessoa deixou virar uma carroça, com drivers de fábrica. Tem também aqueles que tem drivers raros, que é uma das maiores vantagens desse programa aqui, ele tem um banco de dados monstro e é preparado pra localizar verdadeiras relíquias.
 
Mas para muitos usuários pode acabar não fazendo uma diferença que valha a pena, podendo ser apenas um programa a mais rodando no sistema, o que acaba não sendo tão vantajoso. No meu caso, como usuário intermediário, eu achei bacana. Daria pra viver sim sem, mas decidi manter instalado por aqui e tem sido útil até então, especialmente a função "Otimizar jogos" que já vai direto ao ponto dando uma finalizada em tudo quanto é coisa secundária.

As vantagens do Driver Booster Pro em relação à normal incluem:

Como mencionado anteriormente, existe a versão PRO é a versão paga desse programa que tem também a versão Trial. Aqui estão algumas das coisas mais bacanas disponíveis.

  1.  Atualização automática de drivers: O software detecta automaticamente drivers desatualizados ou faltantes e os atualiza com um clique, sem que o usuário precise fazer nada. Ele também faz isso sozinho durante o tempo ocioso do sistema.

  2. Backup e restauração de drivers: O Driver Booster Pro permite que os usuários criem backups dos drivers existentes antes de atualizá-los, o que ajuda a evitar problemas de compatibilidade.

  3. Suporte a mais de 8.500.000 Drivers: Detecta e atualiza mais drivers raros, defeituosos ou desatualizados com acesso ao banco de dados completo. O motor otimizado de verificação e estrutura do banco de dados disponibiliza a escolha mais precisa de drivers para você. (Banco de dados até 42% maior para atualizar drivers mais desatualizados e raros ).

  4. Melhor Experiência de Jogo: Atualiza para os últimos e componentes de jogos para inicializar jogos com mais rapidez, novas funções e melhor experiência de jogo.

  5. Atualização Offline: Atualiza drivers sem conexão com a internet para corrigir problemas de rede ou instalar os drivers necessários após a instalação do Windows

  6. Escolha inteligente: Escolhe entre prioridade para os drivers mais estáveis para estabilidade máxima ou os últimos drivers para desempenho máximo.

  7. Suporte técnico 24 horas: O software oferece suporte técnico para ajudar os usuários a resolver problemas ou responder perguntas.

  8. Drivers com atualização máxima: Destrava a velocidade máxima de baixar atualização de drivers.

E tem várias outras coisinhas a mais que dão aquele toque especial de facilidade nessa versão. Tipo o modo de otimizar jogos, que é um sonho para qualquer gamer, pois ele dá uma geral em todos os programas desnecessários na hora de rodar algo. Você pode fazer o download gratuito da versão de avaliação ou atualizar pra PRO.

Postar um comentário

0 Comentários