Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mod do CJ pra Stray é uma bizarrice até meio perturbadora

Vocês sabem quais são as regras para jogos, né? Lançou pra PC, tem que ter o mod do CJ! É a tradição que não pode ser quebrada, se não dá azar. O problema é que em alguns jogos isso pode ser um tanto complicado, afinal de contas como é que vão colocar o personagem em alguém que não é humano e nem ao menos é bípede? Bom... Stray mostrou o resultado disso...

Já vimos o CJ nas mais variadas situações. Vimos suas aventuras em Elden Ring antes do jogo sair, vimos ele usando um porrete como arma com o mod do CJ em God of War, ele enfrentou zumbis e uma versão enorme do Big Smoke com o mod do CJ em Resident Evil 2, e até jogos que nem ao menos saíram para PC, a comunidade modder de PC deu um jeito, como o mod do CJ em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Stray é um jogo que conseguiu conquistar o coração das pessoas e mesmo sendo um indie, antes do lançamento ele conseguiu ultrapassar Starfield na lista dos mais desejados, mostrando o quanto a coisa foi encantadora, visto que o jogo da Bethesda teve hype em sua própria essência. No entanto Stray tem o "probleminha" do protragonista não ser um humano, mas sim um simpático gatinho.

E claro, a comunidade modder poderia fazer algo como recriar todo um sistema novo para colocar um bípede em miniatura no lugar, afinal de contas já vimos o quanto a comunidade pode ser capaz de criar além do que o projeto original tinha a oferecer. É só ver mods grandiosos como Skyrim Together Reborn, que adiciona coop ao jogo, GTA SA Battlegrounds, que adiciona multiplayer e modo Battle Royale ao jogo ou coisas completamente inusitadas, como Battle Royalley, que transforma Stardew Valley em uma matança.

Então daria pra criar... Ou então... Poderiam poupar tempo, ser mais práticos e só socar o mod de um CJ bizarro de quatro fingindo ser um gato. E você já consegue ver qual foi a escolha que a comunidade modder fez, né? Hahaha! O resultado foi essa bizarrice aí das imagens, que é o CJ com sua típica jeans e cabeça desproporcional.

Chamado de Joke Mod CJ, esse mod acabou parecendo ter saído direto de Grand Theft Auto Trilogy: The Definitive Edition, que conseguiu a façanha de entrar no Top dos Mais Quebrados de 2021, com os bugs que conseguiam fazer as deformações mais perturbadoras enquanto você vagava pelos cenários. E se você quiser experimentar, pode baixar o mod aqui.

Postar um comentário

0 Comentários