Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O mod do CJ pra Elden Ring saiu antes do jogo!

Todo mundo sabe que é completamente presente nos jogos de computador o fantástico mundo dos mods, que faz modificações em tudo quanto é jogo. E como é tradição, todo santo jogo que sai, tem que ter o mod do CJ! Desde CJ e Big Smoke em Resident Evil 2, até jogos que nem ao menos foram lançados para computador, mas mesmo assim o povo tacou ele lá, tipo CJ em Zelda Breath of the Wild. E pra mostrar como o povo não se contenta, no caso de Elden Ring, nem ao menos esperaram o jogo ser lançado e já lançaram o mod!

E se você estiver se perguntando como diabos os jogadores conseguiram lançar algo para um jogo que nem ao menos foi lançado, o negócio é que em novembro de 2021, a FromSoftware decidiu lançar um beta. Mas o curioso é que ele não saiu pra PC, o teste foi feito apenas no Xbox Series e no Playstation. Ou seja, a tradição foi primeiro nos consoles, já que o modder  Dropoff conseguiu socar o mod lá!

Naturalmente a coisa é bem simples, o que temos é o protagonista de GTA San Andreas andando por aí com sua tão conhecida calça jeans com o cuecão aparecendo e camiseta branca, mas dessa vez empunhando uma espada e um escudo. E a única variação mesmo é o fato de que quando ele meta a espadada na galera, jorra sangue na roupa, cara e tudo. Confiram:

E aí, o que acharam? Gostariam de jogar com o CJ?

Postar um comentário

0 Comentários