Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 20/06/2022 | Diablo Immortal gerando muita grana! Série do Jon Snow vem aí!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰MARIO STRIKERS: BATTLE LEAGUE deu uma surpresa desagradável para a Nintendo! Ele se tornou o jogo com pior desempenho de lançamento da franquia no Japão, vendendo 32.725 cópias e assim sendo um pouco inferior a Strikers: Charged, que vendeu 600 cópias a mais. Não é muita diferença, mas o fato de ser inferior é que é o problema, já que para uma franquia se mostrar um sucesso, ela tem que crescer cada vez mais. E mesmo com a soma dos dois, ainda não consegue alcançar o número do jogo original que teve quase 70 mil cópias vendidas.
 
📰ALICE: MADNESS RETURNS foi retirado da Steam pela segunda vez. O jogo tinha sido tirado há muito tempo da plataforma, no entanto após mais de 5 anos, ele retornou à plataforma em fevereiro. Mas do nada... A EA solicitou que a Steam retirasse o jogo da plataforma novamente. Será que volta daqui cinco anos? Ou será que dessa vez acabou?
 
📰JON SNOW deve ter uma série própria. O spin-off de Game of Thrones foi descoberto pelo Hollywood Reporter, que diz que Kit Harington vai novamente assumir o papel do personagem. Mas por enquanto não há mais informações.

📰EPIC GAMES agora conta também com suporte a classificações de jogos e divisão via tags. Sendo assim, se você gostou ou odiou um jogo, poderá dar de uma a cinco estrelas. Só é possível fazer uma análise depois que você jogar pelo menos duas horas. Outra característica adicionada, é uma pesquisa que jogadores vão receber aleatoriamente quando terminarem de jogar. As perguntas vão ajudar a classificar ele de forma mais orgânica. São coisas como "Quão desafiador é o combate neste jogo?" e quatro opções de resposta. Ou Qual palavra melhor descreve  os gráficos deste jogo?" e ainda "É melhor jogar esse jogo em equipe?". Dessa maneira a loja vai começar a entender sozinha a visão geral de vários aspectos do jogo.
📰1984 naquela edição super estilosa com dois pôsteres grátis está com um preço surreal. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰DIABLO IMMORTAL continua sendo fonte forte de dinheiro, mesmo com todas as suas polêmicas! O jogo conseguiu tentar os jogadores a gastarem 24 milhões de dólares. 43% dessa grana veio de jogadores americanos, 23% coreanos, 8% japoneses, 6% alemães, 3% canadenses. O resto foi de diversos países do mundo. 

📰LIGHTYEAR tem sido alvo de polêmica por causa do banimento do filme em 14 países por causa de beijo gay que a Disney se recusou a retirar. Confira aqui.
 
📰DARK SOULS: MASQUE OF VINDICATION vai expandir o universo do jogo no formato livro. Sai em Outubro de 2022 e tem a seguinte sinopse: "Em uma tumba subterrânea, um homem que deveria estar morto acorda no escuro, gradualmente recuperando seus sentidos. Ele esqueceu seu passado, incluindo seu nome. Dado o grande esforço para garantir seu confinamento, seu renascimento pode ter sido antecipado, mas os restos mortais do ladrão de túmulos, o qual é seu único companheiro de cela, podem dar uma pista sobre seu despertar. Quando o cadáver do ladrão se levanta contra ele, os instintos de um feiticeiro emergem, e ele o derruba com um clarão de luz da palma da sua mão. Com este gesto, as memórias do cadáver passam através dele, reacendendo uma sensação de si mesmo… A noite do deserto se estende além do cemitério e o céu estrelado diz ao feiticeiro que muito tempo se passou desde sua morte. Apelidando-se de Ferranos com base na palavra sem sentido gravada em sua tumba e armado com uma adaga de um ladrão de túmulos fracassado, ele embarca em uma aventura épica guiada pelo destino.".
 
📰RESIDENT EVIL 2, 3 E 7 recebem de volta suas versões antigas na Steam. Veja aqui como baixar.
 
📰CRISIS CORE: FINAL FANTASY VII REUNION está surpreendendo muita gente com a qualidade de sua remasterização e claro que já saiu um vídeo comparativo com o que foi apresentado. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), Billgrusp (Valeuzão pelos bits) e Sherlock_o_Pug (Obrigadãããão pela doação, Holymana (Obrigado pela isncrição prime), valeu mesmo! Com isso vai dar pra pagar a internet esse mês! <3 ). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰PLAYSTATION pode estar se preparando para lançar servidores em nosso país. O The Enemy afirmou que suas fontes indicam que a Sony está começando a aumentar os servidores no Brasil, e o motivo é exatamente para poder competir com  a Microsoft com seu xCloud e a Nvidia com o Geforce Now. No entanto o lançamento só deve ocorrer no ano que vem.
 
📰MOTHER RUSSIA BLEEDS fez gerar um monte de teorias em cima do desaparecimento do jogo na Steam! Confira aqui.
 
📰STEAM SALES vai começar essa semana! Nos anos anteriores, a Valve publicou um vídeo oculto no Youtube! É bem estranho, pois ela não costuma promover assim, mas pelo jeito esse ano a coisa vai ser diferenciada. Inicia dia 23 às 2 da tarde! Lembrando que tanto nas ofertas do meio do ano quanto nas do final do ano, são geradas cartinhas que são ganhas ao fazer desafios diários e podem ser vendidas. Sendo assim, fiquem de olho!
📰TOP 10 STEAM dessa semana conta com o jogo das Tartarugas Ninjas e a adaptação de Tropas Estelares entre os mais vendidos. Confira a lista completa.
 
📰FINAL FANTASY VII REBIRTH tem um motivo importante para não se chamar "Remake Part II", e inclusive vai poder ser jogado de forma independente sem precisar do primeiro jogo. O diretor Tetsuya Nomura comentou: "Mal posso esperar para compartilhar por que o primeiro título foi chamado de 'Remake' e o segundo 'Rebirth'. Com o tempo, também espero revelar como o terceiro título será chamado e onde essa jornada acabará levando", diz Nomura, sem entrar em mais detalhes.".
 
📰HOGWARTS LEGACY não está recebendo memes apenas dos usuários por causa de bugs. Agora o próprio Chandler Wood, que trabalha na Avalanche Studios resolveu se divertir com a coisa. Confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários