Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 19/06/22 | FF7 Remake arregaçou!

E pelo jeito o reino de Elden Ring finalmente começou a folgar para que outros jogos entrem com mais tranquilidade. Isso porque enquanto nas semanas anteriores ele parecia dar espaço meramente para que um lançamento entrasse na frente momentaneamente, agora o jogo da FromSoftware foi parar em sétimo lugar da lista!

O jogo mais vendido da semana foi uma surpresa pra mim, mas talvez não devesse ser... Ficou com Final Fantasy VII Remake Intergrade! Achei estranho especialmente porque chegou com o preço matando de R$ 248,42 na promoção. Como se trata de um jogo que foi lançado primeiro no Playstation, tempos depois na Epic Games e só então na Steam, não imaginei que teria força a ponto de pegar o primeiro lugar, mas pelo jeito o preço não assustou ninguém.

Como jogos meio diferenciados da lista, temos Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, que já teve sua taxa de fama especialmente ao fato de que lançou direto no Game Pass, mas ainda assim vendeu muito também. E Starship Troopers: Terran Command, que assumo que me surpreendeu um pouco. É baseado no universo do livro Tropas Estelares, que acabou se tornando mais conhecido por causa da adaptação para filme nos anos 90.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck;
  2. Final Fantasy VII Remake Intergrade;
  3. Chivalry 2;
  4. Monster Hunter Rise;
  5. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge;
  6. Monster Hunter Rise: Sunbreak;
  7. Elden Ring;
  8. V Rising;
  9. The Quarry;
  10. Starship Troopers: Terran Command;

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários