Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 15/06/2022 | Fallout 5 vai demorar muito! Crash Bandicoot 4 avistado na Steam!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰CRASH BANDICOOT 4: IT'S ABOUT TIME aparece no meio do banco de dados da Steam, ele foi avistado através do SteamDB, que apresenta vários dados internos sobre os jogos na plataforma. Isso pode indicar que em breve teremos um anúncio.
 
📰DAYMARE 1994: SANDCASTLE recebe um novo trailer que mostra como está ficando o jogo. É o segundo título da franquia e originalmente seria um remake de Resident Evil 2, mas a Capcom pediu pra parar, e assim acabou virando Daymare. O jogo sai esse ano pra PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

📰PETA dá prêmio a The Boys por causa de cena bizarra com almoço de polvo na terceira temporada. Essa é uma organização de defesa dos animais que comentou: "os heróis de verdade de The Boys trabalham nos bastidores, criando um polvo com CGI realista para que os animais possam viver em paz. O PETA está celebrando a série por ajudar seus espectadores a ver cada polvo como um indivíduo como Timothy, e não uma entrada ou entretenimento".
 
📰RED DEAD REDEMPTION 2 recebe uma data para sair da PS Plus, portanto é melhor correr pra zerar! Ele sai em 20 de setembro desse ano. 
 
📰O CÉU NÃO EXISTE é um livro que apresenta uma realidade em que as pessoas morrem e descobrem que o céu não é nada do que foi prometido, mas um ambiente medieval brutal em que anjos tem o visual como descrito na bíblia, com múltiplas cabeças, asas e completamente brutais, atacando e estraçalhando qualquer humano que avistem. Está de graça na Amazon, não deixe de resgatar!
 
📰STARFIELD já começou a receber retorno de jogadores sobre bugs, mesmo sem ter sido lançado! Isso porque o povo não perdoa e observa tudo. E a Bethesda é uma empresa que é conhecida por ter jogos muito bugados, o que faz com que os olhos fiquem ainda mais afiados. Sendo assim, identificaram um NPC andando por aí com a cabeça virada ao contrário, tipo a menina do exorcista. Confira:

📰THE GUILD 3 saiu do acesso antecipado na steam e foi lançado oficialmente. Ele é um simulador de vida medieval em que você é um mercador. No entanto a cois parece não ter animado a todos, já que as notas de lançamento ficaram como neutras.

📰FALLOUT 5 vai demorar muito pra ser lançado! Isso porque Todd Howard confirmou quando que o jogo vai vir, dizendo: "The Elder Scrolls VI está em pré-produção e iremos fazer Fallout 5 depois disso. Então estaremos muito ocupados daqui em diante. Temos alguns outros projetos que analisamos de tempos em tempos também.". Lembrando que antes disso a empresa ainda vai lançar Starfield, que sai nano que vem apenas.
 
📰AS CRÔNICAS DE NÁRNIA em sua edição completa enorme com 752 páginas está com um desconto monstro que acaba sendo ótimo pra surpreender como presente ou ter na estante um livro que se destaque. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰POINPY é um dos três jogos da Devolver Digital anunciados para Netflix. O jogo lançado para celular é um dos investimentos do sistema de streaming que está tentando entrar no mundo dos videogames e é uma obra onde você tenta fugir de um gatinho gigante que gosta de suco e precisa espremer frutas pra ele. Olha o trailer:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits), e Billgrusp (Obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰CAPCOM está fazendo uma pesquisa em que pergunta sobre os jogos que mais atraem os jogadores. Isso gera a desconfiança de que ela tá querendo saber o que mais vai valer a pena investir para trazer de volta ou continuar investindo se já está com títulos atuais. Esses foram os jogos citados:
  1. Resident Evil
  2. Monster Hunter
  3. Street Fighter
  4. Mega Man
  5. Devil May Cry
  6. Ace Attorney
  7. Dragon's Dogma
  8. Dead Rising
  9. Onimusha
  10. Okami
  11. Dino Crisis
  12. Breath of Fire
📰FERRARI meteu um processo em um salão de beleza daqui de Brasília, um daqueles salões pequenos aleatórios com um nome qualquer. A bilionária pediu 50 mil reais ao dono por usar o nome do lugar como FERARRI. Será que os tempos mudaram e agora esse bando de comércio pequeno que usam imagens tipo os personagens da Disney podem passar a se lascar?
 
📰RESIDENT EVIL 4 REMAKE naturalmente tá dando muito o que falar, e para quem está se perguntando sobre o quanto está mudado, saiu um vídeo comparando cenas do original com o remake. Confira:
 
📰KOJIMA PRODUCTIONS se manifesta sobre as dúvidas das pessoas quanto à relação da empresa com a Playstation após anunciar a parceria com a Xbox game Studios. Eles falaram: “Após o anúncio de nossa parceria baseada em nuvem com a Microsoft, muitas pessoas nos perguntaram sobre nossa parceria com a Sony Interactive Entertainment. Tenha a certeza de que continuamos a ter uma parceria muito boa com o PlayStation também." .
 
📰XBOX está tendo dificuldades para agendar tantos lançamentos, segundo o chefe da Xbox Game Studios, Matt Booty. A informação veio através do portal DualShockers, que pode assistir ao vivo a Showcase e lá foram dadas essas declarações. Também foi comentado que é preciso estudar e encaixar bem no melhor momento cada um dos jogos, e provavlemente por isso não vimos nada sobre jogos já anunciados como Fable e Perfect Dark. 

📰RESIDENT EVIL 7 teve uma surpresa nada agradável para quem tem o PS Plus Collection. O upgrade para a nova geração não vai ficar disponível pra quem conseguiu o jogo por lá e se a pessoa quiser, vai ter que pagar pelo jogo. Para quem já tinha no PS4, o upgrade é gratuito pra PS5.
 
JOGOS INTERESSANTES PRA CONHECER
The Fridge is Red: Terror sobre geladeira possuída pelo Diabo. 
Nitro Kid: Toda a essência dos anos 80 em um jogo de ação psicodélico.
Flintlock: The Siege of Dawn: RPG que se destacou no mundo aberto incrível.
Hell Pie: Jogo de plataforma que apelou pra censura de forma muito inusitada.
The Texas Chain Saw Massacre: Ousado jogo do Massacre da Serra Elétrica.
 


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários