Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 14/06/2022 | Nova PS Plus disponível no Brasil! RE 2, 3 e 7 recebem upgrade!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰UFL é o mais novo jogo de futebol que está dando o que falar por contar com mais de 5 mil jogadores licenciados, ser gratuito e permitir que jogadores criem seus próprios times, além de ser gratuito. Alguns falam sobre estar desafiando os principais jogos de futebol da atualidade, outros se preocupam com o free-to-play ter um preço alto demais. Está previsto pra sair esse ano pra PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

📰FABLE pelo jeito está sendo desenvolvendo em um ritmo normal. Atualmente rolou um boato de que o jogo ainda estava bem no começo e muito se fala sobre cancelamento. Mas agora, a produtora senior do jogo falou publicamente: "Eu queria esclarecer algo sobre o escopo; é uma parte normal, necessária e saudável do desenvolvimento do jogo. Posso garantir que todos os jogos AAA que você já jogou passaram por um escopo regular durante o desenvolvimento." e "A intenção é garantir que a equipe esteja focada em uma visão clara e possa fazê-la no tempo que tem sem se matar. Jogos que não foram definidos corretamente geralmente têm atrasos e crunch, ambos devemos tentar evitar sempre que possível"
 

📰MOUSE GAMER é o tipo de item que costuma gerar desespero por causa do preço com empresas confiáveis. E acredito que esse aí seja o mouse gamer mais barato do mercado feito por uam empresa famosa. Ele é da HP e baratíssimo, também contando com milhares de avaliações na loja e notas altíssimas. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰STALKER 2: HEART OF CHORNOBYL  foi oficialmente adiado para 2023. Já estava rolando um grande boato sobre e era bem claro que isso iria acontecer, mas a GSC Game World não tinha se pronunciado e agora ela disse que realmente vai ter que ir pro ano que vem. 

📰JOGO GRÁTIS! A área de jogos DRM-Free foi atualizada e agora está com dois jogos novos, incluindo um da GOG, Shantae The Pirate's Curse. Confira a lista completa.

📰O CÉU NÃO EXISTE continua de graça! Não deixem de aproveitar galera, resgatem lá! Eu vou deixar gratuito até sexta. Se puderem espalhar para os seus amigos, será uma imensa ajuda mais pessoas resgatarem meu livro. Confira aqui.

📰STARFIELD é comparado com No Man's Sky em vídeo em que são mostradas várias mecânicas e o resultado foi que o circo pegou fogo. Confira:
 

 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), Equalio (Valeuzão pelos bits), Billgrusp (Obrigadão pelos bits) e Goetten_ (Muuuito obrigado pela inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰RESIDENT EVIL 3, 4 E 7 agora estão com seus upgrades prontos e ficaram mais pesados na steam. Essa atualização foi feita pensada nos consoles da nova geração, pra impressionarem mais e têm suporte a ray tracing, taxa de quadros maior, áudio 3D e mais. Confira:
📰PS Plus em seu novo modelo já está disponível no Brasil e o povo que assinou as edições mais caras já está fazendo a festa com as dezenas de jogos que vieram. 
 
📰FPPS4 é um emulador de Playstation 4 para Windows que tem chamado a atenção por já ter sido lançado de uma forma um tanto avançada. Confira aqui.
 
📰RESIDENT EVIL VILLAGE GOLD EDITION é anunciado! Ele trará a DLC "Shadows of Rose", que é uma expansão da história original. Depois temos o modo Mercenários em que você poderá jogar com heróis e vilões e terá que enfrentar hordas de inimigos. E por fim será possível jogar em terceira pessoa como em Resident Evil 4. Vai sair em 28 de outubro desse ano.

📰MARVEL’S SPIDER-MAN REMASTERED agora conta com uma página oficial na Steam! O jogo vai ser lançado em 08/12 desse ano pra computador, no entanto ainda não tem requisitos mínimos e a pré-venda não abriu.

📰FORMAS DE RIR na internet do mundo podem ser das formas mais esquisitas, enquanto a gente sorri com kkkkkk, tem alguns locais que sorriem com números. Confira 26 formas de sorri no mundo.
 
📰SYSTEM SHOCK recebe um novo trailer de seu remake! O jogo foi lançado originalmente em 1994, chegando a ganhar uma sequência, que foi a maior base para as mecânicas de Bioshock. Você é colocado em uma estação espacial que está no controle de uma inteligência artificial que faz de tudo para te eliminar.

JOGOS QUE VALEM A PENA VER
Cult of the Lamb: Te coloca no papel de uma ovelhinha culitsta com muitos rituais ocultos. 
Skate Story: Te põe pra vagar pelo submundo como um demônio feito de vidro e dor.
The Plucky Squire: Uma mistura de 2D e 3D em mundo de contos de fadas com visual que chamou a atenção.
 
📰RESIDENT EVIL 4 recebe o seu primeiro gameplay em que é explicado que o jogo é uma reimaginação do primeiro, sendo assim não é um remake perfeito, onde tudo que foi visto vai ser repetido e apenas melhorado. Confira:
 
📰TOP 10 STEAM dessa semana garantiu dois lugares só pra Call of Duty, e também teve The Quarry graças à seu lançamento. Confira a lista completa.
 
📰OVERDOSE normalmente é apontado como sendo o novo jogo do Hideo Kojima, que ele anunciou, mas não falou muito sobre. Agora o jornalista e insider Tom Henderson disse: “Meu relatório original continha vários detalhes importantes sobre o novo título de Kojima, incluindo como ele poderia ser jogado em terceira e primeira pessoa, com Margaret Qualley aparentemente estrelando o título em um dispositivo móvel, que quase certamente parece ser um Google Pixel." e "Inicialmente eu acreditei que a filmagem enviada para mim era algum material antigo ressurgido, mas a fonte do vídeo afirmou que o gameplay do jogo foi realizado início deste ano." .



E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários