Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 12/06/22 | Atmosfera de Horror estilo anos 80 em destaque na lista!

Essa semana vimos o estouro de Call of Duty: Modern Warfare II, que com elegância pegou o lugar de Elden Ring na fila. E claro, isso se deve ao fato de que o jogo foi anunciado e liberado na pré-venda. Também marcou o retorno da série à steam, o que deu aquela animada na franquia que já é um grande sucesso.

Vimos também que Stray continuou firme em sua pré-venda, que embora seja mais discreta, está fazendo bonito pra um jogo em bem menor destaque, pois em sua segunda semana, ao invés de perder força no décimo lugar, ele deu uma subidinha e foi para nono, mostrando que o interesse do povo pelo gatinho cyberpunk continua.
 
Mas ao meu ver, o grande destaque dessa semana vai para o lançamento The Quarry, que simula um filme de terror dos anos 80 e é o jogo que mais está me empolgando atualmente. Apesar de tudo as suas notas de lançamento não foram tão boas, ficando como "Ligeiramente Positivas".

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck
  2. V Rising
  3. Call of Duty: Modern Warfare II
  4. Elden Ring
  5. Valve Index VR-Kit
  6. It Takes Two
  7. Sea of Thieves
  8. The Quarry
  9. Stray
  10. Call of Duty: Modern Warfare II

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários