Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Cult of the Lamb tem animais fofinhos, cultistas e sanguinários!

É bem frequente se ter histórias de cultistas, porém o foco normalmente é de algo um tanto sombrio, como em Cultist Simulator, que te coloca como um investigador que vai ficando cada vez mais perturbado e se tornando integrante de um culto, ou The Church of Darkness, que você precisa invadir uma vila de cultistas pra fazer um resgate. Mas Cult of the Lamb vai para um lado inusitadamente diferente...
Esse jogo se passa em uma terra lotada de criaturas muito fofinhas, porém todos cultistas a deuses sombrios. E você também é um desses, no entanto o seu fanatismo não permite conseguir viver com o resto. Mas existe uma solução... MATAR TODOS e converter os que restarem para o seu rebanho, para que adorem o verdadeiro deus.

Também é preciso coletar recursos e construir novas estruturas para assim formar uma comunidade cada vez mais poderosa e interagir com os fieis, indo desde dar sermões para fortalecer a fé deles a treiná-los para ficarem poderosos. E claro, sempre partindo no mundo gerado aleatoriamente atrás de outros pecadores para purgá-los. Confira:

Postar um comentário

0 Comentários