Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 13/06/2022 | Minecraft Legends revelado! Persona 3, 4 e 5 vindo pro PC! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰DIABLO IV dá fortes indícios de que não será mais lançado em consoles da antiga geração. Apesar do anúncio pra Playstation 4 e Xbox One, agora no pré-registro pra participar do beta, ele simplesmente não mostra nada relacionado e só cita PC, Xbox Series e PS5. Novo vídeo de gameplay dele:

📰DEADLY PREMONITION 2 finalmente foi lançado na steam! Inicialmente o jogo tinha sido lançado exclusivamente para Nintendo Switch e manteve essa exclusividade por dois anos. Mas agora os jogadores de PC já podem também experimentar.

📰PÂNICO NA MONTANHA é uma obra que reassisti atualmente e tenho que dizer que fiquei um tanto encabulado. Se você gosta de horror gore pesadão dos anos 80, essa é uma obra feita por um dos mestres daquela época. Confira aqui.

📰CASTLEVANIA: NOCTURNE foi anunciado pela Netflix, a nova série animada vai contar a história de Richter Belmont, um personagem já conhecido nos jogos.


📰FINAL FANTASY VII vai ter uma transmissão para comemorar os seus 25 anos agora no dia 17 às 19h e vai durar 10 minutos. Muito provavelmente teremos notícias sobre a segunda parte do remake.
 
📰XBOX GAME PASS ULTIMATE está com uma promoção cabulosa, você pode pegar 3 meses por apenas R$5! E assim usufruir do Cloud Gaming, que é aquele serviço em que você pode jogar qualquer jogo pesado do catálogo sem precisar ter PC nem Videogame, pois é rodado direto da Nuuvem. Confira aqui.
 
📰MINECRAFT LEGENDS é anunciado e será um jogo de ação e estratégia desenvolvido pra Playstation, Nintendo Switch, PC, Xbox Series e Xbox One. Vai sair no ano que vem, também no primeiro dia sendo lançado no Game Pass.
📰HIDEO KOJIMA anuncia seu próximo jogo. Ele disse o seguinte: "Olá a todos, aqui é Hideo Kojima. Sim, há um jogo que eu sempre quis fazer. É um jogo completamente novo, que ninguém nunca experimentou ou viu antes. Esperei muito pelo dia em que finalmente poderia começar a criá-lo. Com a tecnologia de nuvem de ponta da Microsoft e a mudança de tendência do setor, agora é possível me desafiar a fazer esse conceito nunca antes visto. Pode levar algum tempo, mas estou ansioso para fazer parceria com o Xbox Game Studios e espero trazer novidades interessantes no futuro! Obrigado!".
 
📰ANGER FOOT é um jogo em que o seu pé a a coisa mais poderosa que existe! Pra quem gosta de Hotline Miami, vai adorar. Confira aqui.
 
📰NETFLIX continua investindo em seu programa de jogos e vai lançar 19 novos títulos em seu serviço que está disponível para os jogadores de celular. Olha o trailer dos jogos:
  1. Reigns: Three Kingdoms
  2. Wild Things
  3. La Casa de Papel
  4. Mahjong Solitaire
  5. Raji
  6. Spiritfarer
  7. Shadow and Bone: Destinies
  8. Poinpy
  9. Immortality
  10. Terra Nil
  11. Before Your Eyes
  12. The Queen's Gambit Chess
  13. Nailed It! Baking Bash
  14. Hello Kitty Happiness Parade
  15. Lucky Luna
  16. Oxenfree
  17. Desta: The Memories Between
  18. Kentucky Route Zero
  19. Too Hot to Handle
📰HEADSET GAMER é algo que é desejado, mas muitas vezes as pessoas acabam ficando com um pé atrás por causa do preço. No entanto esse modelo aqui se tornou o fone gamer mais comprado da Amazon, contando com mais de duas mil avaliações na loja e ainda assim mantendo notas altíssimas. Isso por causa do custop/benefício, oferecendo uma experiência gamer com qualidade e visual rgb, e ao mesmo tempo um preço bem atraente. Confira no link de afiliado Amazon

📰PERSONA 3, 4 E 5 tem anúncio oficial para computador e Xbox, sendo que vai sair também no Xbox. O primeiro será o 5, em 21 de outubro.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits) e Nerdescritor (Ele é streamer também pessoal, aparece lá). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰UNCHARTED: LEGACY OF THIEVES COLLECTION em sua versão para PC aparece mais uma vez citado para ter lançamento em 20 de junho de 2022. Dessa vez na Metacritic. Anteriormente o jogo tinha aparecido com uma data de lançamento na Epic Games, mas retiraram. Sendo assim, talvez revelem em breve. 

📰ILL é aquele jogo que deu o que falar por fazer com que usuários do Twitter começassem a denunciar as cenas gore do jogo que em algumas imagens pareciam um monte de carne reais. E aqui está o mais novo teaser:
📰BAYONETTA 3 aparece listado ao lado de  Xenoblade Chronicles 3, Pokémon Scarlet & Violet e Splatoon 3 na "My Nintendo Store", no entanto o jogo não rolou nenhuma manifestação atual sobre, o que indica que em breve podemos ter algo.

📰ROUND 6 finalmente recebe confirmação da renovação da segunda temporada pela Netflix, que publicou em seu twitter oficial. Ainda não existem uma previsão de lançamento.
 
📰O CÉU NÃO EXISTE está de graça! Resgata lá galera, eu que escrevi. Vocês podem pegar aqui.
 
📰STARFIELD recebe um gameplay e leva o povo à loucura. É um jogo que estava sendo extremamente aguardado e com a maioria das notícias focadas em coisas vazadas. Mas agora oficialmente lançaram. Confira: 
📰THE BOYS foi renovado para a quarta temporada. A temporada atual está conseguindo 17% a mais de audiência do que a anterior e 234% mais audiência que a primeira temporada, mostrando que a coisa se popularizou de forma absurda. É a série mais bem sucedida da Prime Video.

📰JOGOS GRÁTIS! Não deixe de resgatar Ark: Survival Evolved, Street Fighter II e outros títulos na lista de jogos grátis.
 
📰A PLAGUE TALE REQUIEM  recebe um novo vídeo de gameplay. O jogo vai ser lançado para Xbox Series X|S, Xbox Game Pass, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC ainda esse ano.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários