Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Anger Foot transforma seu pé na sua arma mais poderosa!

É sempre gostoso jogar um jogo frenético com bom visual e foi uma das coisas que fez com que Hotline Miami se destacasse, apresentando algo sem enrolação, mas que ao mesmo tempo conseguia ser visualmente interessante, sem contar é claro com a história peculiar. E Anger Foot é um jogo que segue o mesmo estilo.

Originalmente publicado gratuitamente como um jogo DRM-Free na Itchio, foi um dos jogos que me chamou muito a atenção quando resolvi experimentar, ainda mais não tendo que pagar nada por ele, já que sempre fico abismado com a quantidade de coisas horrorosas que entram na Steam de forma paga e uma obra dessas simplesmente não tinha cobrança.
Mas naturalmente coisas boas chamam atenção e os criadores crescem na vida. E foi o que aconteceu, a Devolver Digital resolveu se tornar a editora do jogo, aplicando dinheiro para que deixassem o projeto mais robusto e assim lançassem uma versão paga, porém com muito mais coisas do que o projeto original, que já era robusto.

A proposta é bem simples, invadir locais e derrotar inimigos, mas as armas de fogo são secundárias, pois o grande charme do jogo é em como o pé do protagonista é poderoso, permitindo meter pesadas nas portas, fazendo com que voem longe e esmaguem quem estiver atrás, até arremessar objetos contra inimigos ou mesmo lhes dar um chute diretamente.

O visual brilhante e músicas psicodélicas acabam fazendo lembrar outras obras da própria Devolver, como Katana Zero, que acaba também tendo esse toque de algo noturno e muito colorido, com uma atmosfera bastante psicodélica. Confira:

Postar um comentário

0 Comentários