Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 22/05/22 | Jogo de vampiros dominando!

Apesar de V Rising ter se mostrado firme em seu lançamento, se destacando com notas altíssimas, a coisa foi muito além do que imaginei e o indie conseguiu ocupar nada menos do que o primeiro lugar do Top 10 da Steam, causando um efeito semelhante ao que Valheim teve há um ano atrás. Será que estamos essa época do ano é a temporada de amar jogos do gênero survivals? O jogo ocupou dois lugares!

Pela primeira vez Elden Ring realmente acabou recebendo uma queda forte, enquanto se manteve firme no segundo lugar perdendo apenas para o Steam Deck, agora ele conseguiu ir para o quarto lugar! E o motivo disso é que um jogo que apareceu ali de surpresinha foi ArmA Reforger, que teve anúncio e lançamento de forma surpresa, e conseguiu vender feito água.

Essa semana também tivemos alguns jogos antigos dando as caras, com a presença de The Forest e Titan Fall 2, ambos impulsionados obviamente por aquela promoçãozinha, que sempre acaba atraindo compradores.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. V Rising
  2. Steam Deck
  3. Arma Reforger
  4. Elden Ring
  5. V Rising - Founder's Pack: Eldest Bloodline
  6. Valve Index
  7. The Forest
  8. FIFA 22
  9. Titanfall 2
  10. Old World

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários