Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 03/05/22 | Nvidia cutuca AMD! Promoção Doutor Estranho 2! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰FINAL FANTASY XVI pode não ter muitas notícias sendo apresentadas, mas está bem avançado em seu desenvolvimento. Naoki Yoshida, produtor do jogo, disse que: "o desenvolvimento de Final Fantasy 16 está progredindo bem e entramos na fase final de produção" e "Eu acho que a história é muito profunda e capaz de conquistar o público. Quando as pessoas crescem e se tornam parte da sociedade, muitas vezes percebem que a vida não é tão fácil quanto jogar um videogame e, em algum momento, muitos deles abandonaram Final Fantasy. Mas queremos que o público redescubra a paixão do passado, desenvolvemos Final Fantasy 16 com esse objetivo em mente.".
 
📰WARCRAFT para celulares vai ser revelado hoje! A Blizzard anunciou que o primeiro título da franquia será mostrado ao mundo às 2 da tarde! Então fiquem ligados!
 
📰PLAYSTATION anuncia vaga de emprego que dá dica sobre mais aquisições vindo aí. A vaga diz: "A Sony Interactive Entertainment (PlayStation) procura um Diretor de Desenvolvimento Corporativo altamente qualificado. A Equipe de Desenvolvimento Corporativo da SIE trabalha em estreita colaboração com a equipe de gerenciamento da SIE e é responsável por identificar oportunidades de crescimento inorgânico por meio de aquisições, investimentos e empreendimentos conjuntos. A equipe irá localizar, avaliar e concluir transações que estão alinhadas com as prioridades estratégicas da SIE e geram valor significativo de longo prazo para a empresa. O trabalho fundamental da equipe envolve o desenvolvimento de insights de mercado por meio de fortes relacionamentos internos e externos para identificar [fusões e aquisições] atraentes e oportunidades de investimento.".

📰NVIDIA cutuca concorrente sobre seus drivers não serem beta inferiores. Apesar de não citar nomes, a AMD, que é sua principal concorrente e costuma lançar drivers beta. A gigante verde comentou: "[…] Somente quando todo esse trabalho estiver concluído, lançamos o driver via GeForce.com e GeForce Experience. E como o Game Ready Driver Program e nossa promessa de qualidade dependem de todo esse trabalho, não lançamos drivers beta inferiores com testes mínimos, muito menos vários drivers beta conflitantes de diferentes ramos de desenvolvimento que suportam diferentes jogos e produtos, o que só confunde os clientes.".
 
📰IMPRESSORA PORTÁTIL SEM FIO é um item barato perfeito pra quem não tem espaço e precisa de impressões rápidas em qualquer lugar, e tem um modelo que vai ser uma verdadeira salvação extremamente prática! E o melhor é que hoje está com desconto, frete grátis e ainda pode ser dividido em 4x levíssimas sem juros! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰SQUARE ENIX decidiu vender a sua divisão ocidental com os estúdios e franquias dentro do pacote. Então jogos como Tomb Raider, Deus Ex e Thief são alguns dos mais de 50 títulos que agora pertencem à Embracer Group, exceto três franquias, que são Just Cause, Outriders e Life is Strange. A compra custou apenas 300 milhões de dólares e agora a Embracer Group vai se tornar dona na transição que vai rolar entre julho e setembro desse ano, passando a ter mais de 900 franquias e 124 estúdios. A Square Enix agora vai focar mais seus esforços em NFT's e Blockchains. Pra vocês terem ideia de como isso foi barato, a Sony pagou 1 bilhão de dólares para só que os funcionários da Bungie não saíssem da empresa quando ela foi vendida.

📰VALVE foi implacável e quando um jogador de Dota 2 resolveu colocar um símbolo pró-guerra da Rússia em uma semifinal de torneio, ela não baniu apenas o cara, mas o time inteiro dele. Confira a bagaceira.
 
📰BETHESDA LAUNCHER tem sido um inferno para algumas pessoas que estão tentando converter seus jogos para a Steam. O serviço está chegando ao seu fim e usuários estão transferindo seus jogos, no entanto alguns estão recebendo mensagem de erro na hora de linkar a a conta da steam, enquanto outros conseguiram, mas os DLCs não foram. E se você não transferiu ainda, lembre de abrir o launcher aí no PC de vocês.

📰CHINA tentou censurar a Estátua da Liberdade, gerando um verdadeiro paradoxo. A coisa aconteceu no novo filme do Homem-Aranha, que simplesmente não foi lançado no país. Confira essa treta.
 
📰BATTLEFIELD 2042 apareceu listado no Xbox Game Pass, o que indica que talvez seja um movimento da EA pra tentar salvar o jogo. Isso parece ainda mais real com o fato de que recentemente jogadores descobriram nos arquivos uma loja, o que pode mostrar que a EA esteja afim de deixar o jogo disponível pra assinantes, ams ter uma lojinha pra ganhar dinheiro de qualquer forma.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos bits) e OreonJr10 (Obrigadão por me escolher para enviar sua inscrição do prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰EPIC GAMES encara acusação de problemas trabalhistas depois que recusou contratar uma funcionária sindicalista. Ela já tinha trabalhando na Activision Blizzard e Apple. Foi feita uma entrevista em várias etapas até que e la recebeu um formulário em que perguntava se tinha alguma atividade externa que conseguisse sobrepor o papel dela na Epic e ela comentou que já deu conselho a membros da Apple Together sobre práticas trabalhistas. Em dois dias a Epic a dispensou e disse que achou alguém melhor e a funcionária comentou: "[Eu] agora realmente desconfio da indústria em geral e sinto que minha voz, juntamente com as vozes dos outros no local de trabalho, são vistas como uma responsabilidade, em vez de uma parte importante de fazer grandes locais de trabalho.". A funcionária já tinha feito acusações do tipo anteriormente contra a Mozilla para a NLRB. Já na Apple também rolou e acabou sendo um motivo para deixar a empresa. Enquanto na Blizzard, ela tinha ela acusou a empresa de problemas com assédio sexual, compartilhando sua história. Atualmente tem rolado uma movimentação grande de funcionários que têm se manifestado contra práticas que não aceitam e muitas polêmicas têm ocorrido. Mas a Epic disse que: "O currículo e a inscrição deste candidato incluíam um link para seu site pessoal" e "O site detalha sua atividade de organização, e essa informação não influenciou em nossa decisão de prosseguir com as entrevistas." e ""Oferecemos o cargo para outra pessoa que obteve pontuação mais alta em suas entrevistas... A forma não desempenhou nenhum papel em nossa decisão.".
 
📰OS 10 POSTS MAIS LIDOS DO BLOG no mês de abril finalmente foram listados e dessa vez a coisa foi dominada por matérias relacionadas à FromSoftware. Confira a lista.
 
📰GOTHAM KNIGHTS pode acabar não tendo lançamento para a antiga geração de consoles. É comum a prática de durante a mudança de gerações, ter alguns jogos multiplataformas. No entanto se o jogo começa a enrolar pra ser lançado, às vezes rolam cancelamentos. E no caso de Gotham Knights, ele sairia originalmente em 2021 e foi adiado para 2022. Mas agora foi listado em Taiwan e apenas aparecem versões de PS5 e Xbox Series.
 
📰TOP 10 STEAM dessa semana conseguiu surpreender com a presença do jogo de Duna! Mas teve várias outras coisas bacanas. Confira a lista completa.
 
📰PSYCHONAUTS 2 parece ter sido uma aposta muito certa, pois além das premiações e indicações que recebeu no ano passado, agora a Double Fine revelou que ele foi o jogo mais vendido e bem avaliado do estúdio.
 
📰FORTNITE foi alvo de escândalo! Uma jogadora resolveu participar do torneio feminino, mas colocou o namorado pra fingir ser ela. Pegou o primeiro lugar, mas antes de conseguir pegar o dinheiro da premiação, foi descoberta e apagou todas as suas redes sociais. Confira o barraco.
 
📰XBOX SERIES S vai receber uma edição especial que não será vendida  e a única forma de conseguir vai ser ganhando um sorteio que a Microsoft está fazendo. Essa é aversão temática baseada em Doutor Estranho no Universo da Loucura e você pode tentar a sorte retweetando esse twwet aí embaixo:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários