Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 01/05/22 | Adaptação de Duna surpreende!

Pelo jeito o Steam Deck realmente abriu as portas para uma nova era para a Valve, vendendo sem parar e se mantendo firme em primeiro lugar, garantindo que essa semana o jogo mais vendido da Steam não seja o primeiro lugar, mas sim o segundo, que por acaso continuou com Elden Ring, o que certamente não é uma surpresa.

Assumo que me surpreendi em ver Dune: Spice Wars em terceiro lugar. Eu não imaginei que as pessoas estivessem tão animadas com essa adaptação de Duna, até porque recebeu algumas críticas antes do lançamento, com pessoas que não gostaram do visual cartunesco da coisa. Mas ele conseguiu notas Muito Positivas, mostrando que a recepção foi realmente boa.

Mas não foi a única novidade que se deu bem, pois tivemos The Stanley Parable: Ultra Deluxe, versão aperfeiçoada do jogo de 2013 e com muito mais coisas loucas, como a conquista que você deve ficar 10 anos sem jogar o jogo e o povo elevarem as notas dele a Muito Positivas. Outro quase lançamento é Rogue Legacy 2, que saiu de seu acesso antecipado com novas Muito Positivas e foi ao Top 10 com o descontinho que recebeu.

A From Software também mostrou que não deve baixar nunca o preço de Sekiro: Shadows Die Twice - GOTY Edition, que mais uma vez recebeu 50% de desconto e ainda assim conseguiu entrar no Top 10, o que não é nada mal para um jogo de 3 anos de idade. Confira a lista completa:

 

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck
  2. Elden Ring
  3. Dune: Spice Wars
  4. The Stanley Parable: Ultra Deluxe
  5. Sekiro: Shadows Die Twice - GOTY Edition
  6. Monster Hunter Rise
  7. Rogue Legacy 2
  8. Cyberpunk 2077
  9. Valve Index
  10. Daying Light 2: Stay Human

OBS: Múltiplas posições acontecem porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas são números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários