Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 03/04/22 | O clonão coop de caça-fantasmas!

Não deve ser muita surpresa que essa semana Elden Ring conseguiu mais uma vez se manter em primeiro lugar, passando de um mês firme na posição! Da mesma maneira, o Steam Deck mostra uma força cabulosa e provavelmente estaria em primeiro lugar, se estivesse disponível em mais países. Isso porque se manteve em segundo mesmo com o preço que custa e não estando na maioria dos países.

Deu pra ver que o interesse por LEGO Star Wars: The Skywalker Saga aumentou bastante, conseguindo subir até o terceiro lugar em sua pré-venda, sendo que na semana passada estava em décimo. Ghostwire: Tokyo se manteve na lista, mas ainda sem a força que normalmente lançamentos tem, além de perder a sua edição Deluxe da lista, o que indica que a tendência agora é cair, mas as notas estão muito positivas.

Como jogos diferenciados da lista, temos primeiro The Planet Crafter, que é um jogo de sobrevivência em que é preciso fazer terraformação em um planeta igual a Marte, com visual fofinho e em acesso antecipado. O interesse, somado a 10% de desconto parece ter criado uma certa febre. E depois temos Midnight Ghost Hunt, um jogo cooperativo semelhante a caça-fantasmas, em que os jogadores são enviados para localizar outros jogadores que interpretam fantasmas possuindo objetos e que precisam ser capturados antes da meia-noite.

 

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Elden Ring
  2. Steam Deck
  3. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
  4. Valve Index VR Kit
  5. Dread Hunger
  6. The Planet Crafter
  7. Ghostwire: Tokyo
  8. Disco Elysium - The Final Cut
  9. Death Stranding: Director's Cut
  10. Midnight Ghost Hunt

OBS: Múltiplas posições acontecem porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas são números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários