Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 16/02/22 | Filme do Bioshock confirmado! Novo patch de Cyberpunk! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

📰VEJA TODAS AS EDIÇÕES AQUI📰

GALERA EU TÔ SEM INTERNET! DESCULPA! RALEI PRA FAZER ESSA EDIÇÃO AQUI E AS POSTAGENS, ESTOU FAZENDO TUDO USANDO A INTERNET DO CELULAR E TÁ RUIM DEMAIS...

💹Dólar: R$5,16 
 
📰CHILDREN OF MORTA agora conta com modo cooperativo online. O jogo está com período gratuito de teste na steam atualmente.
 
📰DESTINY 2: THE WITCH QUEEN em sua edição Deluxe + Bungie 30th Anniversary Bundle vem com os vários extras da versão mais completa e ainda conta com uma nova Dungeon, o rocket launcher Gjallarhorn Exotic, novas armas, armaduras e muito mais! Além disso está com 10% de desconto na Green Man Gaming e se você participar do programa VIP XP, fica 12%! E com o cupom FEB15 , você ganha 15% de desconto em quase toda a loja! A key de Destiny é ativada na steam. CONFIRA AQUI.
 
📰WANTED: DEAD é um novo hack and slash feito pela desenvolvedora Soleil em uma parceria com a 110 Industries e que está sendo projetado por Hiroaki Matsui, que foi o diretor de Ninja Gaiden 1 e 2, assim como Dead or Alive 3 e 4. Ele promete uma experiência de nova geração e é ambientado em Hong Kong. Saiu um novo trailer:

📰SIFU deixou o diretor de The Last of Us Part II empolgadíssimo. Atualmente o cara foi até o twitter e tacou "Eita ferro... Terminei Sifu!!! Temos um material pra GOTY aqui". À propósito, confiram a review que postei aqui no blog!
 
📰HALO tem a sua segunda temporada confirmada pela Paramount+, sendo que a primeira temporada da série live action só vai sair em 24 de março. 

📰NINTENDO ESHOP vai sumir do mapa no 3DS e Wii U em 2023 e Nintendo avisa que quem comprou alguma coisa lá, ainda vai poder baixar depois, pois as contas serão vinculadas à Nintendo Network.
 
📰PLATINUMGAMES está disposta a se vender!O CEO da empresa aatualmente foi questionado pela VGC se aceitariam uma proposta. A resposta de Atsushi Inaba foi que estão abertos a isso desde que tenham liberdade criativa e citou a Microsoft comprando a Activision, dizendo que acredita que ela poderá fazer o que faz de melhor lá e que se for o caso, eles não teriam problemas em serem vendidos.
 
📰TOTAL WAR: WARHAMMER III é um dos jogos mais aguardados para PC no momento. Ele está frequentemente nas listas dos 10 jogos mais vendidos da semana na steam e as notas que a imprensa tem dado são essas:
  • 100 - NME
  • 95 - Wccftech
  • 90 - TheSixthAxis
  • 90 - PC Gamer
  • 90 - IGN
  • 90 - Windows Central
  • 90 - PCGamesN
  • 88 - Everyeye.it
  • 80 - VG247
  • 75 - Cultured Vultures
 📰UNTIL DAWN pode estar com um remake vindo aí! O leaker AccountNGT disse que desde dezembro tinha informações sobre a existência, mas estava esperando para ver se conseguia algo mais antes de lançar. Infelizmente ele não conseguiu, mas disse que a Supermassive Games tá fazendo o remake para consoles de nova geração. Como ele usou o plural, tudo indica que ela comprou os direitos da Sony. Atualmente essa empresa tem lançado jogos no mesmo estilo com a franquia "The Dark Pictures Anthology".
 
📰SPIDER-MAN: MILES MORALES conseguiu alcançar o título de terceiro jogo mais vendido da Sony de todos os tempos nos Estado Unidos, o que indica que ainda teremos muito mais investimento nesse universo. Ele só está atrás de Marvel's Spider-Man e God of War de 2018. 

📰PACIFICADOR provavelmente é a série mais esculhambada que está sendo lançada ano, apresentando um herói no mínimo esquisito. Confira a review.
 
📰BIOSHOCK está com um filme sendo produzido pela Netflix. A rede de streaming não deu mais informações, mas a divulgação veio direto do perfil oficial no twitter.
 
📰O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA está com um jogo em desenvolvimento pela mesma desenvolvedora do jogo de Sexta-Feira 13. Agora ela revelou que a jogabilidade será de um multiplayer que tenta seguir o padrão de 1974, portanto não será apenas um assassino, mas sim três! E apenas quatro sobreviventes vão ter que lidar com isso, no entanto a empresa promete que está fazendo uma experiência balanceada.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits), Billgrusp (Obrigado pelos bits) e AnhAnhASP (Muito obrigado pela inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sábado pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰CAPCOM lança site com contagem regressiva que termina o dia 20 de fevereiro. "Coincidentemente" é quando termina o Street Fighter Pro Tour Season, e "coindientemente", Street Fighter faz 35 anos esse ano e a empresa prometeu algo pra comemorar. Sendo assim... O boato é que essa contagem é para o anúncio de Street Fighter 6. Atualmente um leaker também disse que Resident Evil 4 Remake seria revelado em breve.
 
📰CROSSFIREX deixou muita gente revoltada com a quantidade de problemas no jogo, indo desde críticas ao conteúdo limitado até as reclamações de bugs. E em meio à treta, um dos produtores, conhecido como Mr. Boo, decidiu pedir desculpas e falou: "Com o lançamento de CrossfireX, desapontamos muitos de nossos jogadores e fãs que estão conosco há muito tempo. Você significa tudo para nós e eu senti que você merecia mais do que apenas uma simples nota de atualização, e é por isso que eu queria aproveitar esta oportunidade para me desculpar pessoalmente pelo estado atual do jogo, mostrar exatamente como planejamos resolver os problemas e, finalmente, pedir uma chance de fazer tudo para você.".
 
📰DARK SOULS 64 é um demake em que apresentam como seria o jogo da From Software se tivesse sido lançado para Nintendo 64! É possível baixar e jogar! Confira aqui.
 
📰XBOX GAME PASS recebe um suposto vazamento de um leaker confiável. O usuário "billbil-kun" já é conhecido por vazar dados da Playstation Plus e agora começou a liberar também alguns de Xbox. Não foram todos os títulos do mês, mas esses são cinco dos jogos que ele diz que vão sair:
  1. Total War: Warhammer III
  2. Roboquest
  3. Madden NFL 22
  4. Super Mega Baseball 3
  5. Galactic Civilizations III
 📰THE KING OF FIGHTERS XV estava sendo super aguardado pelos fãs de jogos de luta e claro que parte da imprensa especializada recebeu cópias antecipadas. Essas foram as notas iniciais:
 
  • 100 - VG247
  • 90 - Screen Rant
  • 90 - Noisy Pixel
  • 90 - God is a Geek
  • 85 - PlayStation Universe
  • 81 - Wccftech
  • 80 - IGN
  • 80 - Destructoid
  • 70 - Hardcore Gamer
  • 60 - Inverse
 📰CYBERPUNK 2077 recebe atualização nas plataformas de nova geração, com várias coisas, melhoria de inteligência artificial, apartamentos que podem ser comprados e modificados, melhores controles do carro, NPCs que agora reagem no meio da rua e mais. Normalmente a comunidade desce o pau apresentando novos bugs, mas esse foi o primeiro patch que boa parte da comunidade tá comemorando as possibilidades. Será um indício de que a CD Projekt Red falou sério quando disse que queria fazer igual No Man's Sky e dar um renascimento ao jogo? Ou será apenas um esforço absurdo pra poder lançar as duas expansões previstas antes do lançamento sem muita gritaria?


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários