Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 05/02/22 | Gameplay de Ghostwire: Tokyo! Cyberpunk no Steam Deck! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰GARDENS STUDIOS é um novo estúdio que conta com veteranos que fizeram Skyrim, Journey e Marvel's Spider-Man. Mas algo curioso em relação a ele é que os profissionais estão em cidades diferentes, sendo que o trabalho vai ser remoto, tendo como foco a criação de jogos online. Seria esse o futuro das empresas? Com cada um em um canto do mundo fazendo sua parte?
 
📰KONAMI pode até ser zoada, mas tem conseguido muita grana e nos seus recentes dados financeiros, mostrou 6,4% de aumento nas receitas, tendo lucros 6,5% mais altos do que um ano antes na área de jogos. Já a empresa como um todo, foram 12% de crescimento nas receitas e 30,2% nos lucros. Boa parte disso é por causa do jogo Yu-Gi-Oh! Master Duel, que t eve 4 milhões de downloads de 19 de janeiro pra cá.
 
📰STEAM DECK é gigantesco! E isso pode acabar sendo uma surpresa para alguns que esqueceram que isso é um PC socado em uma capa portátil. Olha a comparação de tamanho com outros portáteis.
 
📰SIFU sai agora em 8 de fevereiro e a campanha de marketing começa a esquentar, dessa vez com um um curta metragem em live action! Confiram:

📰NINTENDO se pronuncia em relação ao mercado NFT e Metaverso. Executivos dizem: "estamos muito interessados ​​nesta área, acreditamos que existe potencial de sucesso neste setor" e "nos perguntamos que tipo de satisfações poderíamos dar de presente com este setor e no momento é difícil responder".
 
📰RESIDENT EVIL 4 não teve uma história tão boa, segundo seu criador. A afirmação dele acabou não sendo tão bem recebida por todos, porém muita gente apoiou. Confira aqui.
 
📰SOBRENATURAL 5 já está pronto para começar as suas filmagens! O filme já tem roteiro e produção só esperando para a coisa ser rodada.
 
📰TOM HOLLAND se mostra à favor da campanha que os fãs estão fazendo pra pressionar a Sony a criar o terceiro filme do Home-Aranha para Andrew Garfield, fazendo com que todos os três tenham as suas trilogias. Ao ser questionado, ele respondeu: "Eu adoraria ver O Espetacular Homem-Aranha 3. Eu acho que o que foi tão maravilhoso foi como Andrew foi capaz de fazer as pazes com o personagem e o estúdio, sabe, e ganhar o público em geral de volta. Aquela cena em que ele salvou a Zendaya, com as reações dos fãs no cinema, foi tão espetacular. Então, a Sony deveria decidir fazer isso? Eles tem meu total apoio, e obviamente, meu apoio ao Andrew [Garfield] também.".
 
📰A MALDIÇÃO DE CHUCKY é um filme que pode ficar perdido em meio aos vários longas da franquia Brinquedo Assassino, mas ele fez uma coisa que achei realmente mágica. Tentou recuperar a dignidade da franquia, juntando pontos e se livrando do foco no humor. Confira aqui.
 
📰FACEBOOK entrou no começo do fim? Após 18 anos crescendo, pela primeira vez a rede social teve mais usuários saindo do que entrando. Ou seja... Antes ela podia até perder usuários, mas entrava muito mais do que saía, agora a coisa foi negativa e ela perdeu 237 bilhões em valor de mercado porque os acionistas caíram fora, fazendo 26% do valor das ações despencarem.
 
📰PÂNICO 6 recebe confirmação oficial com o sucesso que foi o quinto filme. A THR disse: “Estamos profundamente agradecidos aos fãs ao redor do mundo que receberam nosso filme com entusiasmo. Mal podemos esperar para as platéias verem o que nossos roteiristas e produtores têm na manga para nossa família de Woodsboro.”.
 
📰GHOSTWIRE: TOKYO recebe gameplay em que são mostradas as várias possibilidades do jogo. O lançamento será para PC e PS5 em 25 de março de 2022. Veja se roda no seu PC e confiram o gameplay:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pela inscrição prime!), Bayssa (Valeu pelos bits), Alexa (Obrigadão pela doação!) e Billgrusp (Muito obrigado pela doação). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sábado pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰BASTARD é um dos animes mais bagaceira que já assisti e agora foi anunciado que a Netflix em parceria com a Warner Bros Japão, vai fazer uma nova animação. Será que conseguem fazer aquilo de antes em tempos atuais? Porque aquela original é pra depravado viu...
 
📰PS NOW dá mais um indício de chegar ao Brasil, a Sony publicou no twitter: "Todas as informações necessárias para que você consiga começar a usar o PS Now no console PS5 podem ser encontradas aqui", mas ao entrar, a página dá em um erro. Será que só traduziram do inglês e publicaram em uma conta nacional? Ou será que a coisa tá vindo aí?
 
📰O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS é considerado por muitos como a "Bíblia Nerd", de onde saíram muitas piadinhas. É dele que saiu o "Dia internacional da Toalha", que é o dia do orgulho nerd, assim como a piada do "Número 42" ser o sentido da vida. E todos os cinco livros foram reunidos em uma edição cabulosamente bela em capa dura com fita marcadora e pintura na lateral das páginas, formando uma edição de luxo fantástica. Atualmente tá com um desconto maravilhoso, confira no link de afiliado Amazon.
 
📰BLOODBORNE PSX continua sendo um estouro! A desenvolvedora continua a atualizar, já colocando no patch 1.04 e nas primeiras horas do lançamento conseguiu ultrapassar 100 mil downloads! Se você ainda não experimentou, confira aqui essa maravilha.
 
📰LOST LAKE GAMES é um novo estúdio que chamou a atenção por ser fundada por três veteranos da Blizzard e Rockstar, além da Motiga. Eles fizeram uma campanha em que arrecadaram 5 milhões de dólares para dar o passo inicial. A promessa é fazer jogos Triplo A multiplataforma.
 
📰CYBERPUNK 2077 será um dos jogos suportados para rodarem no Steam Deck, e atualmente, e a coisa parece lidar muito bem com o jogo da CD Projekt Red, confiram:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários