Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 01/02/2022 | Novo The Witcher é focado em Gwent! State of Play vem aí! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰CALL OF DUTY: MODERN WARFARE II está usando todos os 11 estúdios da Activision juntos, segundo Tom Henderson, que é um insider completamente ligado às franquias COD e Battlefield. Ele afirma que a empresa tá correndo pra entregar o mais rápido possível e que já está em fase alpha.
 
📰BLOODBORNE finalmente recebe o seu demake no estilo de PS1! Jogadores de PC podem aproveitar o universo desse tão desejado soulslike. Clique aqui pra baixar de graça!
 
📰ELDEN RING despertou o amor por pântanos de Hidetaka Miyazaki. Em uma entrevista para a Game Informer ele comentou: "Em termos de como o jogador se sente quando encontra essa área, é uma história diferente. Mas ao criar o jogo redescobri meu amor em fazer pântanos envenenados. Eu sei como as pessoas se sentem sobre eles, mas você sabe, de repente eu percebo que estou no meio da criação de um e eu simplesmente não consigo evitar. Simplesmente acontece." e "Em termos de história e cenário de Elden Ring, há algo especialmente horrível que existe e persiste neste mundo. Irei dizer o nome, assim será algo pelo qual você poderá esperar, é chamado de podridão escarlate, é algo que é um pouco diferente do veneno ou da toxina, mas espero que vocês estejam ansiosos por isso.".
 
📰ABANDONED é um jogo que tem dado o que falar, com o povo falando sobre a possibilidade de ser um Silent Hill, e a Blue Box Studios não revela muita coisa. Agora hackearam o canal dela no youtube e ela já deixa o aviso para não comprar nada nem abrir e-mail algum, pois não estão com a pré-venda aberta.

📰CYBERPUNK está gerando uma imensa desconfiança sobre uma atualização prestes a vir, e a CD Projekt Red tem negado, no entanto agora foi encontrada a capa do jogo em versão para PS5 na Playstation Store, o que indica que em breve teremos finalmente a versão apra a nova geração de consoles.
 
📰SONY fez compra caríssima e adquiriu a Bungie, o que acaba sendo irônico já que ela é a desenvolvedora da franquia Halo por 3,6 bilhões de dólares. Os jogos atuais continuaram multiplataforma, mas não se sabe no futuro. Confira aqui os detalhes.
 
📰ERA DO GELO perde os direitos do esquilo Scrat. A briga judicial com a artista Ivy Silberstein, que finalmente conseguiu. Ela disse que tinha apresentado o conceito em 1999, mas não ligaram e de repente em 2002 ele apareceu se tornando um sucesso, então a treta começou.
 
📰STATE OF PLAY está com evento marcado pela Sony e o foco dessa vez será Gran Turismo 7. O evento acontece amanhã (quarta-feira), às 19h! Então fiquem ligados! 
 
📰RPG DE MESA é algo mais acessível do que muitos imaginam e oferecem universos para todos os gostos, indo desde a adaptação baratíssima de Game of Thrones com um mudo medieval sanguinário, até os tempos modernos de maneira sombria com Vampiro: A Máscara, e ainda indo além com o universo futurístico de Alien. Pode gerar diversão ilimitada e ser uma opção fenomenal pra se divertir com os amigos. Confira no link de afiliado Amazon.

📰MICROSOFT quase deu um pé na bunda do criador do Xbox por causa de uma piada que deixou Bill Gates irado! Confira aqui.
 
📰NFT tem causado polêmicas com o estúdio de CryptoCars, CryptoPlanes e CryptoGuards, que tava vendendo adoidadamente tokens e fazendo os itens do jogo desvalorizarem por ter demais. Isso levou a queda de 99% do valor em 30 dias. Os desenvolvedores então falaram que iriam fechar o discord por causa do ano novo lunar chinês e então tiraram as fotos dos desenvolvedores do site oficial, o CEO desapareceu do Telegram. Também baniram todo mundo que tava falando sobre.
 
📰THE WITCHER tem novo jogo da franquia anunciado, porém será diferente, um singleplayer focado em Gwent! Não tem um nome oficial, mas o codinome é "Project Golden Nekker". Vai ser lançado esse ano ainda e mais detalhes chegarão em breve.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pela inscrição prime!), Mad_Karp (Ele é streamer também, apareçam lá), MortsTV (Obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime), Alexa (Muito obrigado pela doação) e Anônimo (Muito obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sábado pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰SOMERVILLE tem novas informações reveladas por Dino Patti, que trabalha na Playdead (Estúdio de Limbo e Inside) e diz que vai focar em uma família em um ambiente pós-apocalíptico. Será algo semelhante a Another World com a atmosfera de Inside. Você controlará os membros individualmente enquanto uma raça alienígena vaga pela terra. O lançamento será esse ano pra PC e consoles, incluindo o Game Pass.
 
📰HOGWARTS LEGACY vai ser lançado em setembro, segundo o AccountNGT, o mesmo leaker que tinha revelado a existência de Star Wars: Eclipse antes do anúncio oficial.
 
📰TRETA LTERÁRIA! Autor de Mistborn disse que autor de Game of Thrones não deveria ter sido o escolhido para criar o universo de Elden Ring, e que ele conseguiria fazer um trabalho com maior sintonia com a FromSoftware. Confira aqui.
 
📰PLAYSTATION 5 recebe aviso nas prateleiras da varejista Cora, sobre a venda da Activision Blizzard para a Microsoft. A placa diz “Aviso aos jogadores, a Microsoft comprou a Activision! Escolha seu console com cuidado (Call of Duty)”. Apesar do motivo não ter sido divulgado, algumas pessoas têm teorias. A primeira é sobre a compra ter sido grande demais, chamando atenção de todo mundo e a ingenuidade levou a isso. Outra é sobre ser um varejista consciente que sabe que o pessoal compra pra jogar isso, então já avisam. Mas a teoria que acho mais lógica é sobre o público do Playstation ser o que mais consome mídia física e COD vender feito água, ou seja... Se o povo compra Playstation, talvez no futuro o varejista não os veja mais ali pra pegar mídia física do jogo. E vocês, o que acham?
 
📰DUST CHAMBER é um jogo que tem chamado a anteção, prometendo ser uma mistura de SOMA e Subnautica em um mundo sombrio onde você controla um personagem imortal com armas estranhas e que tenta ajudar uma garotinha a sobreviver.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários