Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Autor de Mistborn reclamou de George R. R. Martin ter feito Elden Ring, ao invés dele!

Você já viu uma obra que achou algo bem nada a ver e acha que seria mais capacitado de fazer? Isso também acontece no mundo dos famosos, no entanto a coisa se torna curiosa quando uma pessoa aclamada é vista como não tão capacitada por outra e isso ainda vai a público. Foi o caso do autor de fantasia Brandon Sanderson ao ver que foi George R. R. Martin o escolhido pra escrever Elden Ring, e não ele.

O autor George R. R. Martin se popularizou mundialmente especialmente por ter criado Game of Thrones, mas já tinha popularidade entre fãs de fantasia, que é bem o caso de Brandon Sanderson, sendo popular e que teve a adaptação da Roda do Tempo pela Prime Video além de vários livros publicados, sendo autor da série Mistborn. E sabemos bem que não é porque você é bom em um tipo de mídia que vai ser bom ou se interessar por outro.

No caso de George R. R. Martin, ele mesmo disse que tinha abandonado os video games fazia tempo, mas comentou que Elden Ring era irresistível, no entanto sua participação foi mínima, criando o universo e então não teve mais contato. Inclusive as descrições de itens e histórias que acontecem foram feitas pelo Hidetaka Miyazaki, o que deu a entender que era mais pelo marketing da coisa. Já Sanderson, conhecia bem a FromSoftware e pouco antes do lançamento parece não ter se segurado, pois comentou:
"A From Software decide fazer um jogo de fantasia e fazer parceria com um romancista de fantasia, certo? E eles escolhem alguém que passa seus dias escrevendo sobre NFL, em vez da pessoa que jogou seus jogos desde King’s Field e listou seus jogos entre os 10 melhores de forma consistente ao longo do tempo? O que vocês estão pensando, gente?
 
"Caso não saibam, eles foram até George e fizeram um jogo com George, e eu fiquei tipo, George não joga videogame. George não faz ideia. Então, de qualquer forma, é isso aí."

"Tenho trabalhado em um videogame há vários anos e suspeito que será anunciado neste ano. Portanto, comecem a especulação! Observação: não se trata de uma das minhas propriedades, mas algo novo que construí com eles. É uma empresa de jogos da qual muitos de vocês já devem ter ouvido falar, mas provavelmente não é aquela em que estão pensando agora. Nem aquela outra também."
 
Vixe, ein? Será que eu deveria publicar um texto também dizendo "QUEM DEVIA TER FEITO ERA EU!!! Ò__Ò!", a propósito, hora do jabá safado! sabiam que tenho livros publicados? Confiram aqui. E comprem pelamordedeus que esse mês eu tô pra passar fome! Ò___Ò!

Postar um comentário

0 Comentários