Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 01/01/2022 | Motivo de Bully 2 não ter saído! Novos trajes de Fortnite e mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!

 
📰MULTIVERSUS pode contar com a presença de personagens de Mortal Kombat. O jogo fofinho da WB Games no estilo Super Smash Bros está marcado pra sair esse ano pra PC e consoles e o diretor do projeto, Tony Huynh, fez a seguinte pergunta do nada no Twitter: "Definitivamente não estou dizendo que isso vai acontecer, mas se você tivesse que escolher dois personagens de Mortal Kombat para colocar na lista de MultiVerus, quais você escolheria?".
 
📰JOGOS DRM-FREE tiveram sua lista atualizada e mais quatro jogos foram adicionados. Dê uma conferida aqui.
 
📰PEACEMAKER vai contar com pós-créditos em absolutamente todos os episódios da série. James Gunn disse: “É minha maneira de oferecer algo especial para quem está assistindo aos créditos de nossa equipe talentosa”. A adaptação de "O Pacificador" , anti-herói da DC  vai ser derivada de "O Esquadrão Suicida" e estreia na HBO Max em 13 de janeiro.

📰TIKTOK é processada por ex-moderadora de conteúdo, por ficar traumatizada com s eu trabalho. Ela era responsável por ficar exposta constantemente a conteúdo como agressão sexual, genocídio, tiroteios, canibalismo, mutilação de animais e vários outros para filtrar e impedir que aparecesse na rede. No entanto, a empresa não fez nada para que a própria funcionária. Agora ela fala que ficou perturbada com a exposição de 12 horas diárias e apenas 15 minutos de descanso a cada duas horas.
 
📰UBISOFT pode deletar a sua conta da Ubisoft Connect se você ficar desatento. Atualmente um usuário relatou um problema que ganhou o mundo. A conta dele foi deletada por falta de uso em apenas alguns meses graças a uma cláusula da empresa. Dê uma conferida aqui.
 
📰BULLY 2 não saiu ainda pro causa de Max Payne 3 e Red Dead Redemption, que na época se tornaram prioridade. A informação veio da Game Informer, em uma reportagem onde teve isso revelado por insiders. Atualmente alguns jornalistas afirmaram ter visto uma demonstração do jogo feita apenas para algumas pessoas da imprensa durante a TGA.
 
📰ELON MUSK responde aos representantes da agência espacial europeia (ESA), que acusaram o bilionário de estar ocupando espaço demais com seus satélites da Starlink. Sua resposta foi que há espaço para dezenas de bilhões de satélites e que existem várias "camadas" ao redor da terra que podem ser usadas.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), BlackJohnCM (Muito obrigado pela inscrição), Anônimo (Valeu demais pelos bits), BomDiaBRA (Ele é streamer também, apareçam lá), Billgrusp (Muito obrigado por me enviar uma inscrição prime), NicolasSieg (Valeuzão pelos bits), AnotherAnonymousCheerer (Obrigadão pelos bit) e OMGthatsArt (Valeu pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰FILMES RUINS te agradam? Pois em 2021 rolou uma lista das 15 piores bagaceiras do ano e não foi escolhida a dedo. A coisa veio com base nas avaliações do Metacritic e até Bruce Willis foi parar em uma das produções. Dê uma conferida aqui.
 
📰HOMEM-ARANHA 3 teve codinomes para as duas versões alternativas do protagonista. O personagem de Tobey Maguire  era chamado de Raimi-verso, enquanto Andrew Garfield era referido como Webb-verso. Esses são nomes relacionados aos sobrenomes  dos diretores.
 
📰FINAL FANTASY 7 começa a receber seus mods no PC e o mais novo apresenta a possibilidade de personalização dos personagens. É perfeito para quem gosta de ir dando uma variada durante os jogos. Confira aqui.
 
📰FORTNITE recebe trajes inspirado pela série Cobra Kai. Essa é uma ação promocional para encaixar com a quarta temporada que estreou ontem. Dessa vez não rolaram personagens da série, apenas as roupas temáticas, gestos e itens. Isso indica que foi só pra pegar uma pequena fatia da empolgação do povo, mas sem um investimento monstro igual o de Home-Aranha que até teia tinha.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários