Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mod de Final Fantasy permite customizar os personagens

Desde que foi lançado no PC, o Final Fantasy 7 Original recebeu várias modificações, permitindo desde substituir os personagens originais até alterações de melhorias gráficas. E claro que a coisa não poderia ser diferente quando o remake chegou à Epic Games. O acesso dos jogadores aos arquivos em uma plataforma em que se é possível alterar facilmente as coisas junto com a paixão pelo fantástico mundo dos mods resultou em uma rápida aparição de novas possibilidades.
Esse é um dos jogos em que os personagens têm seus visuais próprios fixos, diferente de muitas obras em que a customização é absurda. No entanto o modder AntonDickens, decidiu dar uma liberdade maior para aqueles que querem ter algo diferenciado ou simplesmente enjoam de jogar com o mesmo estilo do começo ao final de um jogo.

O mod "Character Customization Pack" permite que os jogadores de  Final Fantasy VII Remake Intergrade façam alterações nos olhos e cabelos dos personagens. Não são de todos, mas os principais estão presentes, dando toques Cloud, Tifa, Barret, Aerith, Yuffie e até mesmo a Red XII. Quem se interessar pode conferir aqui.

Postar um comentário

0 Comentários