Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O rosto na minha janela | Um conto no mundo de "Eu sou Deus"

O universo de "Eu Sou Deus" é composto por vários personagens e cada um deles acabou vendo sua vida mudar completamente ao se deparar com algo inexplicável. À partir de então, os que conseguem sobreviver, precisam ter uma vida dupla, tendo que ir ao trabalho ou escola como se nada tivesse acontecido e usando o seu tempo livre para tentar dar um fim à anomalia.

Agora apresento a vocês um conto que escrevi dez anos após ter começado a escrever o livro. Essa história se passa no mesmo universo e poderia ser encaixada dentro da história original facilmente. Ela apresenta um novo personagem que tem que lidar com essa mudança tão brusca em sua rotina e luta para dar um jeito nos acontecimentos.

Assim como no livro original, essa narrativa também se passa no ano de 1995, portanto o personagem tem que enfrentar as mesmas limitações tecnológicas apresentadas em "Eu Sou Deus" e não conta com as saídas fáceis que vemos em tempos modernos. A narrativa é feita pelo meu amigo Giovani Gorini (instagram dele aqui), que é ator e também faz trabalhos de dublagem. Confiram:
 

E aí, o que achou? Gostou? Você pode adquirir a sua cópia na Amazon:

Postar um comentário

0 Comentários