Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ouça o tema de Mortal Kombat inteiro tocado no Saxofone

Os fãs foram à loucura quando foi anunciado Mortal Kombat 11: Aftermath e durante a publicidade, algo que trouxeram foi o Trailer de Friendships. Isso por causa da quantidade de loucuras que tinham sido apresentadas ali, porém sem sombra de dúvidas algo que se tornou um meme automático, foi a presença de Jax Briggs tocando um saxofone, quando de repente ele faz a introduçãozinha do tema de MK, mas deixa aquele gostinho de "quero mais" no ar, e felizmente no mundo da internet, tudo é possível!

Durante a era do Super Nintendo, Mortal Kombat foi um jogo ultra polêmico, isso porque naquele tempo, video game era coisa de criança (mesmo anteriormente existindo obras surrealmente polêmicas como Gotcha e o infame Custer's Revenge). Então as crianças de 1992 jogando fliperamas com algo tão sangrento fez com que muitos pais surtassem e a versão de SNES lançada em 1993 era toda censurada.

Quando Mortal Kombat 2 veio, também em 1993, os desenvolvedores implementaram uma surpresa  para zoar a controvérsia que tinha rolado em cima do jogo deles, um golpe que era exatamente o oposto de um Fatality, o Friendship (Que significa Amizade em inglês). E ao invés de fazer uma matança macabra, os personagens faziam algo simpático como dançar ou fazer um arco-íris com as mãos.

Apesar de tudo, a gritaria parou e depois de Mortal Kombat 3, em 1995, a coisa voltou à matança normal de sempre, sem o poder da amizade. Sendo assim, foi uma grande surpresa para os fãs, quando 25 anos depois, a NetherRealm Studios revelou algo tão bizarro com gráficos tão mais bem desenvolvidos. E entre eles estava Jax com seu saxofone tocando o tema do filme. Se você ficou na vontade, aqui vão algumas versões:

Partitura


Versão Mais Animada


Versão Exageradamente Animada



Postar um comentário

0 Comentários