Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dobble Harry Potter deixa qualquer fã encantado com algo tão fofo e viciante!

 - Dobble Harry Potter - Se você é fã de Harry Potter, Dobble Harry Potter é o jogo perfeito para você! Reunindo personagens da famosa saga e uma latinha personalizada e compacta, este jogo é um sucesso de vendas no mundo todo e promete conquistar qualquer um à primeira vista. Com cinco modos diferentes de jogo, cada partida tem até 15 minutos de duração e é frenética e divertida. Você precisa ser rápido e concentrado para encontrar o símbolo que se repete entre duas cartas antes dos seus oponentes. Este jogo é perfeito para jogar com amigos e familiares, podendo ser jogado por 2 a 8 jogadores a partir de 6 anos de idade. Prepare sua varinha, a partida vai começar! Como é daqueles itens que podem durar a vida inteira ou até gerações se cuidar bem, o custo/benefício é imenso, ainda mais vendo as notas altíssimas que os compradores deixaram na loja. E ainda tá com desconto que torna a coisa bem atraente! Aproveita o desconto! CONFIRA AQUI.

Os motivos de Dobble ser tão viciante e tanta gente querer ter uma cópia

Dobble é um jogo de cartas desenvolvido por Asmodee Editions, que tem sido um sucesso entre os fãs de jogos de tabuleiro. Este jogo é baseado em encontrar rapidamente o símbolo que se repete entre duas cartas e é jogado por 2 a 8 jogadores, a partir de 6 anos.

Mas, o que faz com que Dobble seja tão viciante? Aqui estão alguns motivos:

  1. Rápido e fácil de jogar: Dobble é um jogo rápido e fácil, que não requer muita preparação e pode ser jogado em partidas curtas de até 15 minutos. Além disso, as regras são simples e podem ser explicadas rapidamente, tornando-o acessível a jogadores de todas as idades.

  2. Franquia de sucesso: Dobble Harry Potter reúne personagens da saga Harry Potter em uma latinha personalizada e compacta. Além disso, o jogo possui uma série de outras versões, incluindo licenças de jogos como Star Wars e Marvel.

  3. Modos de jogo variados: Dobble oferece 5 modos diferentes de jogo, o que significa que há sempre algo novo para experimentar e mantém o jogo interessante e desafiador.

  4. Divertido e frenético: Dobble é um jogo que mantém a tensão alta, pois os jogadores correm para encontrar o símbolo que se repete entre duas cartas antes dos seus oponentes.

  5. Ideal para jogar em grupo: Dobble é perfeito para ser jogado em grupos, seja com amigos, familiares ou colegas de trabalho. Além disso, como as partidas são curtas, é fácil jogar várias partidas seguidas.

Com todos esses fatores combinados, é fácil entender por que Dobble é tão viciante e por que tantas pessoas querem ter uma cópia. Se você ainda não experimentou este jogo, é uma ótima oportunidade para começar a jogar e descobrir por si mesmo o que todos estão falando.

Postar um comentário

0 Comentários