Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O verdadeiro motivo de Drogon ter feito o que fez no fim de Game of Thrones

Eu não preciso nem dizer que essa matéria tem spoilers de Game of Thrones, né? Então se você não estiver afim de tomar spoilers, se manda. Lembrando que esse é o fim da série, não das Crônicas de Gelo e Fogo, que tem um final diferente. Então última chance de cair fora porque à partir do segundo parágrafo a coisa vai ficar feia Ò_Ò!



Uma coisa que muito se comentou foi a simbologia do trono de ferro ter sido derretido por Drogon assim que viu Daenerys morta. Eu inclusive cheguei a comentar nas minhas conclusões finais sobre a série. Aquela cena foi triste e parecia ter algo nas entrelinhas ali. Na minha interpretação era ele culpando aquela coisa de ser a responsável por destruir tudo.

Infelizmente parece que a verdade é muito mais simplória do que imaginávamos, isso porque existe um lugar onde está escrito o motivo. O roteiro! Nele a cena não apenas explica que o dragão olhou para o trono e tacou fogo. Lá é explicado o motivo daquilo, e foi simplesmente a vontade de destruir tudo ao redor, menos Jon.

Então parece que é bem um daqueles casos em que os próprios fãs criam simbologias épicas para a obra, mas no fim das contas não é nada demais ein? Que pena... Ao menos deveriam então ter colocado ele detonando várias coisas para por fim destruir o trono. Acho que seria bem mais fantástico a surpresa de de repente em meio à destruição, ver que até um item tão importante foi junto.

Postar um comentário

0 Comentários