Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Que número você enxerga nessa imagem? O teste de visão que viralizou na internet!

Você está preparado para usar um daqueles óculos estilosos? Ou quem sabe seja bem o contrário e tenha um verdadeiro pavor da ideia de virar um quatro olhos? Bom, não importa, o que importa é, problemas de visão existem e surgem do nada, alguns usam desde criança, outros vão desenvolvendo sem nem perceber e até assustam quando colocam um óculos e notam a diferença que fez. E surgiu na internet um teste que viralizou.



Quem já foi a um oculista, sabe que ele faz vários testezinhos, inclusive te tacar em uma máquina que parece um óculos gigante e ir mudando as lentes para identificar qual delas melhora enquanto você observa certas imagens e vai lendo. Daí dependendo do problema que você tiver, ele identifica o tipo de óculos que vai precisar usar.

E foi assim que surgiu na internet uma imagem que usa técnicas de ilusão de ótica para confundir pessoas que tenham determinados problemas de visão. Dessa forma para quem quiser testar para ver se tudo está certinho ou se tem algum determinado problema, é só dar uma olhadinha (Usando a tela de um PC) na imagem abaixo e dizer o primeiro número que enxergar (Não vale ficar forçando pra ver outros obviamente né?).

Esses aqui são os resultados:

• 3246 se você sofre de astigmatismo e miopia
• 3240 se você tem apenas astigmatismo
• 1246 para aqueles que têm miopia
• 1240 se você tiver uma visão perfeita

Me lembrou bastante o teste para ver que lado do cérebro você mais utiliza. Obviamente esse é um teste de internet e serve apenas para se ter uma noção da coisa. De forma alguma vai substituir um especialista, e o ideal é você ir fazer uma visita para deixar sua visão tranquila enquanto ainda pode. E você, que número viu?

Postar um comentário

0 Comentários