Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Abaixo-assinado para um remake da 8ª temporada de Game of Thrones

Todo mundo sabe que a série Game of Thrones se tornou um sucesso absoluto, e graças a isso gerou um forte problema da expectativa matar a diversão, e a cada temporada os fãs exigiam mais. Então imagina a última temporada? E pra piorar, a única que não é uma adaptação das Crônicas de Gelo e Fogo. Então mesmo antes de estrear, todo mundo sabia que as críticas seriam pesadas, e assim a cada episódio desciam mais o cacete, porém depois do episódio cinco foi a gota d'água e criaram uma petição para remake.



O que mais irritou os fãs, não foram as mortes de personagens importantes, obviamente, mas as saídas fáceis ou mudanças repentinas de personagens. Personagens que precisavam de uma profundidade maior para dar o passo para a próxima etapa e foram rápido demais (Talvez por ser a menor temporada, com apenas 6 episódios).

E foi assim que surgiu a petição para a coisa ser refeita, mas aparentemente o autor da petição não acreditava muito na coisa, pois escreveu um texto rápido e bem pessoal, esse:  “David Benioff e D.B. Weiss se revelaram escritores incompetentes quando não têm material fonte (ou seja, os livros) para se basearem. A série merece uma temporada final que faça sentido. HBO, subvertam minhas expectativas e façam isso acontecer”.

Porém a surpresa foi que não demorou para a ideia explodir, e logo a petição atingiu milhares de pessoas. Assumo que em uma primeira olhada achei bem absurdo, até porque os fãs de GOT já se mostraram bem dramáticos, como os que falaram que o Ed Sheeran ACABOU com a série, só por ter aparecido por segundos. Mas ao pensar melhor, o engraçado é que poderia dar certo e até como nona temporada. Tacava a oitava como uma visão do Bran, esperava o Martin lançar o fim em livros e adaptava. XD

Postar um comentário

0 Comentários