Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O garoto que destruiu o carro dos pais por não poder jogar Fortnite

A raiva é um sentimento natural, todos nós temos, algumas pessoas são tão calmas que é extremamente estranho quando as vemos aborrecidas, outras são tão estressadas, que recorrem a ajuda alternativa, no entanto tem algumas pessoas que fogem completamente do controle, como é o caso de um jovem americano que detonou o carro dos pais por não pode jogar Fortnite.

O caso foi relatado pelo pediatra Michael Rich, que em uma entrevista para o jornal The Boston Globe, acabou comentando sobre um dos pacientes da Clínica de Mídias Interativas e Distúrbios da Internet, uma área do Hospital Infantil de Boston em que ele é diretor, e como o nome já deixa claro, tem foco em coisas relacionadas à internet.

Você já deve ter ouvido falar de casos de pessoas que decidiram resolver seus problemas com uma marreta, tipo o coreano que se revoltou com a microsoft, ou mesmo aquele homem que foi a uma loja da Nextel redecorar o lugar. Pois bem, nesse caso foi um menino que resolveu usar o poder da marreta. Na real ele não tinha força pra levantar uma marreta, então foi um martelo mesmo.

O pediatra disse que os pais tinham escondido o aparelho em que o garoto jogava Fortnite (não especificou o que), e o filho entrou em desespero sem saber o que fazer, e em um ataque de fúria, decidiu se vingar e punir os pais, assim pegou um martelo e detonou com o carro deles. E foi assim que o menino foi parar na clínica.

Com a popularidade extrema que o jogo da Epic Games atingiu, cada vez mais coisas estranhas começaram a acontecer, afinal de contas quanto mais gente, maior a chance de ter gente estranha entre eles né? Inclusive Fortnite acabou se tornando tema de muitas discussões relacionadas a vício e saúde mental.

Obviamente é aquele tipo de coisa que gera uma discussão eterna, especialmente por fãs que apenas jogam para se divertir e tem que acabar pagando o pato dos que passam dos limites e fazem  coisas descontroladas. Um exemplo foram as declarações do príncipe Harry sobre achar que Fortnite deveria ser proibido. E vocês, o que acham disso tudo? Agora confiram o homem que tentou explodir a Nintendo.

Postar um comentário

0 Comentários