Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dualshock 4 | O controle de PS4 também funciona no PC

 - Controle de PS4 - Funciona no PC também! O tempo passou, muitos controles vieram, mas o controle do Playstation 4 continuou se destacando, se mantendo quase que o tempo todo como o controle mais vendido da Amazon! Com um visual agradável e um touchpad, é um dos controles mais amados do mundo, até porque acaba sendo multi-uso, funcionando no PS4, PS5, PC e até em alguns smartphones! Aproveita o desconto! CONFIRA AQUI.

Sobre o Dualshock 4

Com a evolução da tecnologia, a escolha de dispositivos de jogos se torna cada vez mais ampla. Entre os principais dispositivos estão o PC e o Playstation. O Playstation 4 é um console de jogos conhecido por sua qualidade de jogabilidade, graficos e inovações tecnológicas.

Uma dessas inovações é o Controle Dualshock 4, que tem sido um dos acessórios mais procurados para o Playstation 4. Com o seu design anatômico, sensibilidade dos controles analógicos e botões com gatilho, o Dualshock 4 oferece aos jogadores conforto e facilidade de uso. Além disso, o botão Share permite que você compartilhe suas jogadas e momentos mais interessantes com amigos e familiares.

O Dualshock 4 também tem recursos inovadores, como o touchpad, a barra de luz e o alto-falante integrados, que aumentam a imersão dos jogadores durante as partidas. A bateria recarregável do Dualshock 4 também é de fácil manutenção, bastando conectá-lo ao Playstation 4 para recarregá-lo.

Além disso, o Dualshock 4 é compatível com o PC, sendo reconhecido automaticamente na plataforma Steam. Isso significa que os jogadores podem aproveitar a qualidade do controle tanto no Playstation quanto no PC.

Em resumo, o Controle Dualshock 4 é uma ótima opção para quem procura uma experiência de jogabilidade mais confortável e inovadora no Playstation 4 ou no PC. Se você procura uma oportunidade de comprar o Dualshock 4, acesse o site da Amazon para ver as opções disponíveis.

Postar um comentário

0 Comentários