Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Novo Humble Bundle (Humble Indie Bundle 20)

Caso você não saiba, o Humble Bundle é um pacote que reúne vários jogos a um preço bastante barato. Ele é dividido em etapas, sendo que a primeira você escolhe quanto você quer pagar e se for pelo menos um dólar, você leva keys da steam, se for menos, você leva a versão DRM Free. A segunda etapa costuma ter o preço variando e formando uma média de valor baseada no preço que os compradores decidirem pagar, ou seja pode subir e descer, mas costumam ser centavos. A terceira etapa normalmente é a mais cara e costumam ver os jogos mais desejados. Comprando qualquer uma você leva também os jogos das etapas mais baratas junto.


Atualmente está rolando o Humble Indie Bundle 20, e esse acho que vale pegar a Etapa 3 que custa 10 dólares, mas ele vem com jogos REALMENTE ÓTIMOS!

Etapa 1 (1 dólar pra conseguir as keys da steam)

The First Tree  - Aqui você é uma raposa em uma jornada por um maravilhoso mundo natural cheio de beleza com árvores, animais, rios, insetos, etc...


Tangledeep - Jogo que combina elementos de jogos clássicos do SNES com roguelike, apresentando uma mecânica em turnos e belos visuais.

Among the Sleep - Aqui você é um bebê que acorda no meio da noite e vê sua casa sendo invadida por diabos, por isso precisa se livrar deles.

Etapa 2 (média de $3.94)

Getting Over It with Bennett Foddy - Esse jogo foi uma mania há alguns meses atrás, você é um homem dentro e um caldeirão e precisa se mover com uma marreta em meio a uma narrativa profunda.

Tooth and Tail - Ao meu ver o jogo mais atraente do pacote! Jogo de estratégia com visual fenomenal em um mundo de camundongos.

Dream Daddy: A Dad Dating Simulator - Nesse jogo você é um papai que tem que marcar encontros com... OUTROS PAPAIS! Ache seu paizão do sonho e namore com ele!


Etapa 3 (média de $10)

Overgrowth - Seu negócio é mecânica? Então vai adorar esse jogo, você controla um coelho hominídeo em um mundo de artes marciais, tendo que invadir bases e cair na porrada com voadoras, rasteiras, contra-ataques e outros movimentos insanos.


Postar um comentário

0 Comentários