Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Hodor vira vendedor do KFC em comercial

Com certeza Game of Thrones é um verdadeiro marco na cultura pop, mas se você pensa que os derivados gerados se limitam a produtos como os bonequinhos da franquia, está muito enganado. As vezes nem mesmo é preciso dos direitos autorais, pois a referência já é forte demais. E um ótimo exemplo é como o KFC usou a intensa cena do Hodor na porta, para promover a marca.



Antes de tudo já aviso que se você ainda não viu aquela cena, não vai fazer muito sentido pra você, ou se simplesmente não quer spoilers, é melhor cair fora daqui, salvar o link e deixar para dar uma conferida depois, afinal de contas é sempre melhor sentir o impacto de se surpreender ao invés de alguém te contar a coisa né?

Mas muito bem, como vocês sabem, a coisa mais marcante daquela cena é o fato de que Hodor fica repetindo "Hold the Door" inúmeras vezes até que finalmente a repetição faz com que letras comecem a ser engolidas e passe a se tornar uma única palavra, que ele passa a repetir pelo resto de sua vida, Hodor.

No comercial do KFC o ator Kristian Nairn é colocado como um atendente do lugar e passa a ser inundado com pedidos de clientes, todos querem a mesma coisa "Frango com Batata Frita" (Chicken with Fries), e o resultado é esse aqui:


Pra quem não conseguiu pegar direito o que rolou, o comercial é sobre uma outra opção no menu, o "Frango com Arroz" (Chicken with Rice), portanto ele repete tantas vezes até que ao invés de falar "Frango com Batata Frita mais uma vez, se perde e pergunta "Frango com arroz"? E aparece um cara dizendo "Sim, sou eu! Esse é meu.".

Essa não é a primeira vez que o KFC faz paródia com Game of Thrones, anteriormente ele já tinha usado uma cena em que o Cão de Caça faz algumas ameaças em que envolvia ele comer frangos. Aliás, essa achei genial, confira:

Postar um comentário

0 Comentários