Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Coletânea hilária de bugs em Mass Effect Andromeda

O jogo Mass Effect Andromeda foi extremamente aguardado e a expectativa em cima do jogo foi gigantesca, ainda mais sendo um jogo que levou cinco anos para ser desenvolvido e custou absurdos 40 milhões de dólares! No entanto estamos em uma época onde se tornou extremamente comum jogos caros serem altamente bugados. Mas esse conseguiu passar dos limites!



Uma das coisas mais hilárias em Garry's Mod é como os personagens são bugados e os jogadores podem brincar com as situações, e é incrível como Mass Effect Andromeda conseguiu ter tanto bug que as vezes parece com GMOD, acontecendo coisas como os personagens ficarem com uma expressão completamente contrária a algo que está ocorrendo e gerando aquela sensação de algo bobo.

Diversos bugs foram corrigidos, afinal os patchs de correção começam a sair assim que um jogo é lançado, mas pro azar das empresas hoje em dia eles ficam registrados pra sempre em vídeos. Graças a isso muita gente acaba achando que jogos como o primeiro Watch_Dogs e outras obras que foram uma fortuna continuam sendo tão bugados como quando saíram.

E como não podia deixar de acontecer, além das gameplays padrões, existem usuários que saem catando tosqueiras dos vídeos dos outros e fazem coletâneas mostrando a bagaceira, uahahahaha. E aqui está um com inúmeras coisas absurdas em Mass Effect Andromeda, se você sabe inglês recomendo assistir todo, se não pula pra 1:40:

Eita ein? A personagem que passa aos 5:00 faz lembrar aqueles momentos em que você tá lá quietinho falando sozinho e fazendo alguma coisa estranha, quando olha pro lado e vê uma pessoa descaradamente te observando kkkkk. E se você estiver interessado em jogar Mass Effect Andromeda no PC, pode dar uma conferida nos requisitos mínimos. Também dá pra encontrar a venda em versão física no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários