Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

10 Casos bizarros no lançamento de Pokemon GO

Quando Pokemon GO foi lançado, ele tinha limitação na Nova Zelândia e Austrália, no entanto não demorou muito para o povo começar a jogar em todo o mundo e em menos de um mês o circo pegou fogo no mundo inteiro. Surpreendentemente a coisa ficou equivalente ou até mais poderosa do que o que rolou em 1999 quando pokemons eram demônios. E aqui está uma lista de dez casos bizarros que rolaram:


1 Invasão do Serviço de Metereologia   -  Estacionamento de serviço de metereologia americano no Alasca "National Weather Service" acabou perdendo a paciência com a quantidade de pessoas que começou a vagar pelo lugar e resolveu adicionar um elemento adicional na placa de "Não ultrapasse" do lugar. "Pikachu lembra que treinadores de Pokémon não devem invadir propriedade federal".

2 Proibição no Islamismo - O jogo foi proibido rapidamente no Islamismo egípcio antes mesmo de chegar ao país "Esse jogo faz com que as pessoas pareçam bêbadas nas ruas e nas estradas enquanto seus olhos estão grudados nas telas dos celulares que as direcionam a locais onde estão os Pokémons imaginários na esperança de capturá-los" segundo o comissário do imã de al-Azhar (que é a mais importante instituição Islâmica do Egito e completou com "Será que encontraremos lunáticos entrando em mesquitas, igrejas, prisões e unidades militares na procura dos pokémons desaparecidos? Será que as pessoas vão negligenciar seu trabalho e ficar devotas na caça do pokémon?".

3 Capturando Pokemons e dirigindo  -  Homem jogou Pokemon GO enquanto dirigia carro Auburn, no estado de Nova Iorque e acabou perdendo o controle do carro e indo parar em uma árvore. Ele não se machucou gravemente, mas o carro virou só a bagaceira.

4 Pokemon a serviço do Diabo - O pastor americano Rick Wiles declarou que Pokemon GO foi feito para promover o poder de Satanás e declarou: "O inimigo, Satanás, tem como alvo as igrejas com demônios digitais. Acredito que essa coisa (Pokémon GO) é um ímã para os poderes demoníacos. Ela gera demônios dentro das igrejas, infestando elas com atividade demoníaca. Esta tecnologia será usada pelos inimigos da cruz para indicar, encontrar e executar os cristãos" e ainda disse que o aplicativo "poderá dizer para esses usuários matar outras pessoas nos edifícios".

5 Capturando durante o parto -  Enquanto mulher estava em trabalho de parto, seu marido Jonathan Theriot decidiu capturar um pokemon e depois publicou a foto na internet. Causou uma polêmica com algumas pessoas revoltadas e outras que acharam engraçado.



6 Tomou facada e continuou jogando - Jovem tomou facada e continuou jogando Pokemon GO. Michael Baker de 21 anos estava caçando pokemon em Forest Grove, no Oregon de madrugada quando viu um outro cara lá. “Eu vi ele passando e perguntei se ele estava jogando Pokémon Go. Ele foi tipo ‘O quê?’. Eu acho que ele queria batalhar porque ele veio para cima de mim com uma  faca” e depois disso continuou jogando “Não, isso é importante para mim. Eu tenho que basicamente pegar todos eles.”.

7 Foi jogar e achou cadáver -  Uma garota estava jogando na cidade de Riverton, Wyoming, Estados Unidos e tudo parecia bem tranquilo. E assim foi até um lugar com água para pegar um pokemon que ali estava, mal ela sabia que além do pokemon tinha um pokedefunto. Isso mesmo, ela achou um cadáver no lugar e logo ligou para a polícia. Depois da investigação descobriram que o corpo do homem já estava ali por mais ou menos 24 horas.

8 Equipe Rocket da vida real - Quatro criminosos de O’Fallon, em Missouri, nos Estados Unidos, usaram ponto acessado para assaltar pessoas. Foram nove jogadores que foram assaltados a mão armada e os bandidos apenas ficavam em Pokestops (pontos onde jogadores podem conseguir itens) à espreita esperando chegar mais gente pra eles descolarem uns itens. No entanto todo mundo entrou em cana depois de tantos assaltos.

9 Os pokemons da casa da ex-namorada -  Evan Scribner de Sunnyside, Queens, Nova Iorque, decidiu sair em uma jornada para capturar monstrinhos depois que sua namorada foi para o trabalho. O problema é que ele foi parar exatamente na casa da ex-namorada onde estava o pokemon que ele queria. Após isso sua namorada percebeu onde ele fez a captura e não quis mais falar com ele, assim o relacionamento acabou.

10 No zoológico é onde deve ter os mais exóticos - Casal foi preso em Toledo, Ohio ao invadir um zoológico para capturar um pokemon. Foram Robin Bartholomy e Adrian Crawford, os dois pularam a cerca com o jogo em mãos e foram atrás para tentar capturar. No entanto as câmeras de segurança fizeram os planos darem errado e eles é que foram capturados, mas pagaram fiança e saíram fora.


E esses são só alguns, caramba ein? É impressionante como Pokemon conseguiu estourar múltiplas vezes, isso sim é uma franquia de sucesso. O primeiro jogo da franquia foi revolucionário, no entanto normalmente esse tipo de coisa só acontece uma vez na vida. Mas a Nintendo deve sorrir feito quenga bem paga porque é uma verdadeira mina de ouro. E se você quer jogar Pokemon GO, saiba que dá pra achar celulares por menos de 150 reais que o rodam.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Equipe Rocket da vida real foi boa,kkk

    ResponderExcluir
  2. Quando chegar aqui no Brasil eu acho que eu não vou baixar. A minha cidade é perigosa pra cacete, eu vou acabar sofrendo um bubassalto...
    (~música da praça é nossa~)

    ResponderExcluir